segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ombré Hair x Californianas

Amores, Vou fazer meu primeiro post aqui no blog, explicando a diferença entre Ombré Hair e Californianas. Sempre recebo mensagens de clientes perguntando essa diferença... Então... ae vaia explicação ok? espero que gostem! Qualquer dúvida é só me contatar ou deixar um recadinho nos ícones do blog, certinho? Responderei o mais breve possível!!! Um beijo Grande e Bom dia para todos!!!Amores, Vou fazer meu primeiro post aqui no blog, explicando a diferença entre Ombré Hair e Californianas. Sempre recebo mensagens de clientes perguntando essa diferença... Então... ae vaia explicação ok? espero que gostem! Qualquer dúvida é só me contatar ou deixar um recadinho nos ícones do blog, certinho? Responderei o mais breve possível!!! Um beijo Grande e Bom dia para todos!!!

A técnica Ombré Hair (que em francês ombré significa sombreado) é utilizada para deixar as pontas dos cabelos gradativamente mais claros do que a raiz proporcionando um efeito de sombreado a partir do meio do cabelo, deixando-o com cara de “queimado naturalmente no sol”, como um degrade bem sutil, lembra um pouco o processo de Luzes Californianas, mas com algumas diferenças, vou explicar.

Luzes Californianas: é o clareamento das pontas do cabelo, neste caso é criada uma faixa mais clara por igual em todo o cabelo, deixando a divisão da cor mais marcada, resumindo, as mechas de cabelos são descoloridas praticamente na mesma altura uma das outras, criando assim uma faixa mais clara nas pontas.

Ombré Hair: é o clareamento de várias mechas de cabelos, em altura diferente uma das outras, deixando a raiz na cor natural e todo o restante do cabelo é divido e só algumas mechas é descolorida, criando um efeito mais natural, com ar de queimado, ou melhor, dourado pelo sol.

Por isso, confundimos Californiana com Ombré Hair, pois a técnica é praticamente a mesma, porém o que muda é a altura que é feita a descoloração, que no caso do Ombré Hair, fica mais discreta e misturada no cabelo todo e no caso da Californiana fica mais marcada.

Abaixo um exemplo de Ombré Hair feito por mim em uma cliente super especial!!! O Ombré Hair, é super bonito, revela a beleza da mulher moderna e além disso, é super sofisticado!!! Ainda é uma tendência super pedida nos salões e sem sombra de dúvidas é a técnica preferida das celebridades!!! Vamos Fazer o seu?

Quanto à Californiana, por ser uma técnica mais antiga, infelizmente não tenho arquivo de fotos de cabelo feito por mim...

Espero que gostem do post... Fiquem de olho, sempre estarei atualizando o blog que, como eu já disse, é nosso!!! Beijos amores!!!!




3 comentários:

  1. Independente de qual for, as mechas californianas ou Ombré hair... nas suas mãos sao muito bem feitas e tudo fica maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana seu comentário.... Flor, muito bom ouvir isso!!! Sempre deixarei o cabelo dessa mulherada mais belo!!! Eh um prazer enorme revelar beleza!!! Obrigado pelo carinho!!!!

      Excluir
  2. É pelo o que estou vendo tudo esta sendo bem feito nas suas mãos! Com certeza irei ai para você me dar um novo visual. Em breve estarei ai! abraxxxxos. Tudo de bom.

    ResponderExcluir