Burberry dá show de interatividade em Taiwan; Brasil deve receber o evento
Gente, dessa vez tenho que tirar o chapéu pra Burberry! Ela arrasou!!! Olha só:
A Burberry inaugurou a sua primeira loja conceito em Taiwan com um evento sensorial e muito interativo, que mostrava “ao vivo” o mundo da marca, juntando suas raízes e tradições com uma modernidade e tecnologia impressionantes. Em Taiwan, a marca já está presente em 21 pontos de venda, mas esta é a sua primeira loja conceito.
Christopher Bailey, diretor criativo da marca para todas as áreas, responsável também por toda a concepção das lojas, esteve presente na inauguração, no evento intitulado “Burberry World Live”, que aconteceu na praça Xin Yin, em frente ao shopping. O projeto, idealizado pelo próprio Bailey, foi uma manifestação de uma das especialidades da Burberry: ativação de marca e experiências digitais. Telas gigantes foram colocadas por toda a praça criando um efeito 360º, exibindo imagens conceituais da marca numa combinação de vídeo, música ao vivo e interatividade, simulando o peculiar e tradicional tempo britânico. Folhas e chuva dourada caiam do teto. “É basicamente todo o conceito da marca embalado em uma só experiência, e uma grande celebração da joia multifacetada que é a Burberry. É uma celebração de ‘britanismos’ um pouco por todo o mundo”, disse Bailey à “Vogue” britânica.
Este foi o início de muitos outros eventos que virão, em Londres, Hong Kong, Chicago e, em São Paulo. À princípio, Bailey e convidados VIPs chegam à cidade para uma grande festa marcada para o dia 31.05. A vinda do estilista ao Brasil tem como principal motivo divulgar a marca no país, assim como a nova loja no shopping JK Iguatemi. O shopping ainda não tem uma data exata de abertura, mas ao que parece, os planos continuam de pé. Vamos aguardar mais informações e esperar que a grife replique seu modelo de eventos tecnológicos por aqui.
É de babar ne?
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