terça-feira, 15 de maio de 2012

Cabelos naturais e escuros

Ando recebendo milhões de pedidos para falar sobre cabelos naturais (sem coloração) e escuros. Resolvi dar várias dicas que vão fazer esses cabelos "brilharem" e ficarem deusos!!



REDKEN • NATURE'S RESCUE



A Nature’s Rescue, é a linha alternativa da Redken feita com extratos marinhos e botânicos. Na composição nada de silicone, parabeno e sulfato, sendo a base de igredientes ativos apenas de extratos naturais. Ele é usado para tratamentos de limpeza profunda dos fios. Além do efeito deep cleaner e dos agentes hidratantes, proporciona uma sensação refrescante aliada ao brilho e perfume delicado. Ideal para cabelos naturais e escuros.

1 • Nutri-Thermique Kérastase
O kit: são 3 produtos da linha Nutri-Thermique da Kérastase – o shampoo, condicionador e máscara de tratamento. A linha possui tecnologia ativada pelo calor.
Ideal para: cabelos que precisam de uma hidratação intensa.

2 • Oléo-Relax
O kit: são 3 produtos da linha Oléo-Relax da Kérastase – o shampoo, máscara de tratamento e o leave-in – ideal para ser usado antes de escovas.
Ideal para: cabelos indisciplinados e com frizz.




4 • Absolut Repair
O kit: são 3 produtos da linha Absolut Repair da L’ Oréal – o shampoo, condicionador e máscara de tratamento.
Ideal para: tratamento reconstrutor para cabelos fragilizados.

CHRONOLOGISTE 


As propriedades naturais do caviar foram a inspiração das pesquisas para o desenvolvimento do tratamento Kérastase Chronologiste. O caviar possui aminoácidos essenciais, proteínas, ácidos graxos essenciais, oligo elementos e iodo. Todas essas qualidades foram reproduzidas e transformadas no composto que a marca chamou de: mimétique de caviar. E o que isso faz? Reestruturação e revitalização dos fios.
Funciona assim: o tratamento é formado por dois componentes: a máscara creme e as pérolas de mimétique. Depois dos cabelos lavados com o shampoo adequado para o cabelo, as pérolas são suavemente amassadas fazendo com que o conteúdo se misture com a máscara. As pérolas parecem realmente com a estrutura do caviar e isso faz com que os igredientes ativos fiquem preservados lá dentro até a hora da aplicação. Depois do tempo da pausa, o cabelo é enxaguado e finalizado como de costume.
O efeito: nutrição dos fios, enriquecimento da fibra capilar com matérias elementares, a marca chama de efeito “fibra renascida”. Maciez e brilho. Tratamento também para o couro cabeludo, oferece equilibrio e hidratação. Pode ser feito em todos os tipo de cabelo inclusive em homens. A linha está disponível somente para uso profissional.

Agora umas diquinhas de ouro, que vão deixar os cabelos MARAVILHOSOS. 
Para ter cabelos com mais volume..um dica infalível:

Powder Up Texturizer da L'anza!!! Ele é uma pomada, em forma de pó... que deixa os cabelos com muuuito volume!! Super recomendo!!! Basta aplicar na raiz um pouquinho deste pózinho (o cabelo já tem que estar seco) e secar a franja!! O resultado é espetacular!



Este leave-in hidradante da Schwarzkopf é o meu queridinho !!! Passo ele com os cabelos sempre molhados,hidrata muiiiiito o cabelo !!!!! AMO AMO AMO!!!

 Espero que tenham gostado das dicas meninas!!!Beijãão!!!!

2 comentários:

  1. Amor.... pode dar uma ligadinha no salão que as meninas passam os preços pra você com o maior carinho viu!!!!! os fones estão lah en contatos ok? um beijo grande!!! Max

    ResponderExcluir