terça-feira, 24 de julho de 2012

Curso de Corte: "Advance Cut"

Amores, nesta segunda-feira estive em um curso de técnicas de corte avançada com o coordenador técnico e cabeleireiro Cezar Augusto Francisco, foi uma experiência ótima e estou fazendo este post para compartilhar com vocês um pouco das novidades!

O Curso priorizou 3 etapas:

1° Definir o comprimento.
2° Caimento e Movimento.
3° Textura.

Agora os Cortes:

Esse é o Chanel Desconectado

O Chanel Desconectado oferece a praticidade tão esperada pelas mulheres no seu dia a dia. Os cuidados diários devem ser os mesmo de antes da transformação. “Além do tradicional shampoo e condicionador, indicado para o tipo de fio, a mulher poderá abusar de pomadas e ceras. Estes cosméticos ajudam a criar vários estilos em um só, destacando os fios desconectados do corte e também ajudam a dar um volume para quem tem cabelos muito finos”.


Quem deseja também colorir os fios, as cores escolhidas devem acompanhar a ousadia e modernidade desse corte.  Para este modelo fashion, uma dica é fazer um Ombrè Hair poderoso, bem natural dando um charme a mais ao conjunto. Eu super indico amores, vai ser um sucesso!!

Corte Texturizado:



Esse corte é indicado para quem deseja suavizar a aparência e rejuvenescer o visual. O comprimento do cabelo é todo por igual. Dar atenção especial ao desfiado nas pontas. Deixar a franja mais curta e desfiá-la ligeiramente.


E o importante é sempre  ficar atento à manutenção do corte, pois o corte curto e desfiado exigirá mais visitas ao salão. Para ficar sempre bela e maravilhosa, tudo de bom!!


Esse comigo na foto é o Cézar Amores. 

Graduado em Moda e Administração de Empresas e Pós Graduado em Cosmetologia, Cézer também tem formação em Histologia Capilar. Como se não bastasse, a lista de suas especializações inclui o Advance Cut and Color na melhor escola do mundo, a Tony and Guy, em Londres, além de Color Educator (Holanda), Clor Key (Buenos Aires), Fashion Week Nina Ricci (Paris), Frank Provost (Paris), Jacque Dessogne (Paris), Advance Cut Tyler Jonsthon (Bologna, Itália), Advance Color (Lelic Lawson, Bologna Itália) e Pivot Point

Por enquanto é isso amores, logo posto mais novidades!!

Beijos xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário