terça-feira, 7 de agosto de 2012

Lançamentos de Beleza

Amores, saíram alguns produtos novos na Beauty Week, uma feira de beleza especializada em produtos de luxo. É uma ótima pedida, achei tudo!!


 Bio Enzyme Mask Hydrating, Talika


A marca francesa criou esta máscara facial com bioenzimas e biocelulose, uma fibra natural, ultrafina e totalmente flexível que vai aderir como uma segunda pele para proporcionar hidratação e regeneração em apenas 15 minutos. Sua fórmula oferece uma fermentação das enzimas encontradas nas flores, frutas, mel e vinho. Indicada para peles secas e sensíveis, proporciona 42% a mais de retenção de água nas células; Ácido Hialurônico que suaviza a pele deixando-a macia ao toque; arnica e absinto que tratam inflamações e regeneram a pele; e genciana, uma planta com propriedades medicinais.


Pure Zone Roll On Secativo, L´Oréal Paris

Em aplicação facilitada por ser em bastão e sistema roll on que preserva a fórmula. Ele acelera o processo de secagem da acne, reduzindo manchas e marcas de espinhas porque tem ácido salicílico a 2%. Deve ser aplicado duas vezes ao dia na acne.



Dermo-Expertise, Demaquiante Bifásico de L´Oréal Paris 
   

Indicado para todos os tipos de pele porque não tem textura oleosa, retira a maquiagem à prova d’água e pode ser usado próximo aos olhos não causando irritação em lentes de contato.


E o melhor de tudo isso, custa pouco, super dica para vocês amores!

Beijos xxx



Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário