segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Transformação do Dia!!

Amores, os cabelos compridos fazem parte do imaginário dos homens e são sonhos de consumo de um grande número de mulheres. Em especial as brasileiras, fãs de um belo cabelo comprido. Sensuais, os cabelos longos fazem bastante sucesso, se tornando verdadeiras armas de sedução feminina. Por isso, fiz um antes e depois de um Alongamento com cola de Queratina. Tudo de bom, uma super dica para vocês! 



Antes



Olha como o cabelo dela era pouquinho... 




Agora depois do Alongamento BAPHO!



Depois



Um dos melhores e atuais procedimentos de alongamento capilar é o que utiliza a cola de queratina para selar as mechas de cabelo aos fios. E não apresenta qualquer tipo de dano aos fios dos cabelos. É um sucesso amores, fica Incrível!!

Esse processo com cola de queratina é um sistema de fixação das mechas do cabelo, com o auxílio de uma cola ou também chamada polímero de queratina e de uma pinça especial. Para removê-las, é utilizado um removedor de queratina.





O alongamento de cabelo com cola de queratina é recomendado para cabelos de todos os tipos de espessura, sendo a técnica ideal para quem procura uma solução de médio a longo prazo, pois esse tipo de alongamento não demanda manutenções periódicas.


Então amores, o que acharam? Eu adorei, super dica para Vocês!!


Beijos xxx

2 comentários: