terça-feira, 13 de novembro de 2012

TRANSFORMAÇÃO DO DIA!!

Não tem como negar que a alma feminina se expressa em sua mais pura essência através dos cabelos, por isso as madeixas ocupam um lugar de destaque entre os cuidados femininos para ficar mais bela, antenada na moda com as ultimas novidades e tendências em cosméticos, cortes de cabelos, cores e penteados. E hoje tem mais um Antes e Depois feito para vocês amores, achei tudo de bom esse hair!! 

Antes



Depois


As luzes e mechas continuam sendo outro destaque nessa coleção verão, um destaque herdado de outras estações, mas que continua forte nesse verão, que quando bem feitas e cabelos hidratados com produtos profissionais, são um arraso para qualquer mulher.


O cabelo mais curto é moderno e prático, ideal para quem gosta de versatilidade e não quer gastar muito tempo penteando o cabelo. Além disso, esse corte deixa a pessoa com a aparência mais jovem e pode ser utilizado tanto por quem tem o cabelo liso, quanto para quem possui fios encaracolados ou crespos. Eu adoro amores!! 


Abaixo tem algumas Dicas de cortes mais curtos para cada tipo de Rosto: 

* Rosto quadrado: qualquer tipo de corte.

* Rosto redondo: Corte desfiado ou com corte reto e franja lateral longa.

* Rosto oval: também combina com qualquer tipo de corte, com atenção especial para o estilo Joãozinho ou com madeixas na altura da orelha, desfiadas.

* Rosto retangular: franja assimétrica e corte médio feito em camadas.

* Rosto triangular: não são indicados os cortes muito curtos, mas pode-se apostar em estilos mais curtos atrás e com fios mais longos na frente.


É isso  meus amores, fico esperando todas vocês!! 


Beijos xxx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário