quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CABELO DO DIA!! "MECHAS VERÃO 2013"

Não é de hoje que os cabelos com mechas estão nas últimas tendências da moda, e temos várias mulheres que adoraram essas tendências, por isso que a cada dia que passa as mechas são as mais pedidas aqui no salão.

Tanto os cabelos loiros, claros e escuros continuam recebendo essa tendência, portanto, você não pode deixar de investir na moda de Cabelos com Mechas 2013 que está fazendo a cabeça de todas as clientes aqui do salão. E você é claro ficará muito mais bonita e muito mais iluminada com os cabelos bem cuidados e super fashion!!  

A primeira regra é básica. As mechas grossas têm uma finalização marcada e as mais finas se tornam mais difusas. O clareamento no contorno do rosto é fundamental para dar um ar mais leve e jovial ao visual.


Amores, depois de tingir os cabelos é preciso ter um cuidado maior e usar produtos específicos, desta forma estou postando abaixo alguns produtos caseiros para cabelos Tingidos, super dica para vocês:



* Shampoo e Condicionador da Linha Seda Pró Color - Com a exclusiva tecnologia Color Protect, shampoo e condicionador unem agentes antioxidantes e bioqueratina que mantêm a cor dos fios por quatro semanas, e ainda ajudam a recuperar os danos causados pelo processo químico.



* Shampoo Delicate Color, L'Oréal Professionnel - O bom desse produto é que não contem sulfato na fórmula, o que o torna muito eficaz para proteger os fios tingidos, principalmente aqueles com tons delicados, como os vermelhos e acobreados, que têm tendência a desbotar mais rapidamente.



* Creme para Pentear Elsève Colorvive, L'Oréal Paris - Protege e impermeabiliza o cabelo contra as agressões externas. A marca garante resultados comprovados de cabelos nutridos, macios e protegidos com uma cor viva, luminosa e profunda.



* Brilliance Leave-in Balm, Wella Professionals - Este condicionador sem enxágue em spray proporciona um toque suave aos cabelos coloridos. Oferece proteção diária para os fios contra os radicais livres.


É isso amores, espero todas vocês aqui no salão!!

Beijos xxx

2 comentários: