quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

NOIVA DO DIA!! "CAMILA MORAIS"

Depois de escolher um vestido de NOIVA BONITO e feito sob medida para o corpo, o próximo passo é decidir sobre um penteado e  maquiagem que combine com a roupa e os acessórios da noiva. A parte que eu AMO!! 

Há diversas referências que misturam coques, véus, tiaras, brincando com estilos modernos e clássicos! E a nossa noiva de hoje é a Camila Morais, fiz um penteado e uma make bem romântica, super clássica!! 


De maneira geral, a maquiagem da noiva deve ser natural, apenas valorizando suas melhores características e minimizando imperfeições ou aspectos que a incomodam. Como as fotos e o vídeo vão ser vistos ao longo da vida, é mais prudente se manter clássica.  


Tons de marrom, cobre, dourado e champanhe são clássicos e indicados para a sombra. Funcionam bem em todos os tons de pele. Lembre-se de que, como a noiva será vista à distância por muitos convidados, valorizar os olhos é sempre uma ótima ideia.  

As melhores cores para os lábios são coral, tangerina e rosado quente. “Garantem beleza com naturalidade sem deixar a boca com aspecto apagado nas fotos”.


Se a noiva já está habituada a ousar em seu make no dia a dia, ela pode apostar em cores mais intensas. Mas é sempre bom escolher um aspecto do rosto para explorar. Se a ideia for lábios poderosos, mantenha os olhos em tons neutros e cílios postiços. Caso os olhos sejam o foco, use batons neutros.



Os penteados com volume no topo da cabeça e os topetes voltam com tudo, sem fios muito penteados ou ajustados, mas sim desfiados e com ar de moderno. O coque na altura da nuca mostra sofisticação. As versões com aplicações de flores complementam o coque desfiado e combinam perfeitamente com vestidos rendados.

.................................................................................................................................................................

A produção começa aqui!! 
..................................................................................................................................................................


Amores, o Dia da Noiva é o momento mais especial pelo qual a noiva vai passar antes de finalmente se casar. Na agenda, é o dia que ela precisa reservar para cuidar de si mesma, ficar ainda mais bonita e relaxar para que possa aproveitar ao máximo sua festa de casamento. Além de programar a maquiagem e o penteado a noiva precisa escolher o local onde deseja se aprontar, no caso da Camila a Produção foi feita em um Hotel, com tudo que ela tinha direito... Um sucesso, eu simplesmente adorei produzir a Camila!! 


Eu e toda a minha equipe desejamos que o casal seja muito FELIZ!! 


Espero todas vocês amores, Beijos! 

Um comentário:

  1. Aaaaah, olha eu aqui! Que dia inesquecível ao lado de pessoas inesquecíveis!! Só tenho a agradecer a vc e a sua equipe maravilhooooooooosa e suuuuper profissional! Beeeijos, Camila Morais.

    ResponderExcluir