terça-feira, 8 de janeiro de 2013

TRANSFORMAÇÃO DO DIA!!

Amores, o cabelo é considerado o molde do rosto, por este motivo escolher o corte certo é algo importantíssimo. Para você que gosta de ficar por dentro das novidades e tendências não deixe de conferir abaixo esse Antes e Depois maravilhoso!! Super em Alta!! 

ANTES

DEPOIS

Há algumas mulheres que estão em constante mudança, adoram modificar o seu visual de tempos em tempos, seja o cabelo, o estilo de vestir ou até no jeito de passar maquiagem. Por outro lado, existem algumas que preferem permanecer com a mesma aparência. Dessa forma, para o público feminino que adora estar se renovando esse cabelo é super indicado, a franja veio com tudo neste verão 2013, e promete permanecer em alta o ano inteiro!! 


Essa franja na altura das sobrancelhas deixa o visual mais romântico e moderno esse tipo de franja fez muito sucesso nos anos 20 e voltou e ganhou retoques nos anos 70, e agora é super usado no mundo da moda. Eu adoro amores!! 


Um corte como esse pede um cabelo iluminado deixando o Look ainda mais poderoso, as Luzes iluminam o rosto e são a cara do verão, combinação perfeita de corte com coloração, eu amei o resultado!!


AS FAMOSAS ADORAM:







É isso amores, espero todas vocês para arrasarmos aqui no salão!!

BEIJOS XXX

Nenhum comentário:

Postar um comentário