quarta-feira, 10 de julho de 2013

CABELO DO DIA!! "MECHAS BLEND"

As mechas loiras surgem repaginadas a cada estação e são usadas por grande parte do público feminino. Com a função principal de quebrar o efeito uniforme e chapado dos cabelos, elas fazem toda diferença no visual. Recentemente, uma onda de novas técnicas de clareamento dos fios surgiu e foi bem aceita pelas mulheres brasileiras, entre elas está as Mechas Blend que iluminam o rosto e ainda rejuvenescem o visual. 


A grande diferença da Blend para as ouras mechas está no quesito naturalidade. As mechas blend ficam mais naturais, pois é misturada a cor natural do cabelo. A cliente pode escolher a quantidade também, podendo ser com mechas maiores ou menores.

DICA: O ideal para quem deseja adquirir esse tipo de clareamento é não deixar os tons muito distantes uns dos outros e nem do restante da maior parte do cabelo, caso contrário, o efeito criará muito contraste.


O lado bom de fazer as Mechas Blend é que a cliente não precisa se preocupar com o retoque, ação necessária apenas na coloração feita a partir da raiz. O ideal que estes estilo seja realizado, preferencialmente, em camadas, pois em cabelos retos, as mechas ficam mais marcadas, perdendo a naturalidade do efeito.


Não podemos esquecer, antes de colorir, é preciso tratar os cabelos. Se os fios estiverem quebrados, porosos ou elásticos, além do processo não dar certo, o clareamento pode enfraquecer ainda mais as madeixas já danificadas. Geralmente mudanças de tom nos cabelos acontecem em etapas, por isso é importante tratar durante e pós clareamento com hidratações frequentes usando produtos específicos para os fios loiros.


É isso amores, espero que gostem =)
Beijos!!! 

4 comentários:

  1. Olá gostaria de saber se alguém com cabelo escuro consegue um resultado como esse ou o cabelo já deve ter base clara

    ResponderExcluir
  2. Oi, moro em Brasília e quero preciso mudar o visual mas morro de medo de entregar meus cabelos nas mãos de qualquer um até que uma amiga minha me falou de você e AMEI seu trabalho, tentei falar com você mas não tive respostas e resolvi tentar por aqui, estou disposta a ir aonde você atende mas como faço pra marcar? Fala comigo! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, para marcar é só ligar no 32550031 ou 32555334, estou aqui a sua Disposição, vamos arrasar nas mechas!!! Te espero, Beijos

      Excluir