quinta-feira, 24 de julho de 2014

DIA DE NOIVA COM MAXWELL MATHSON


Amores, o post de hoje é dedicado ao Dia de Noiva da Gracielle =). Amei o resultado, a produção ficou maravilhosa!!!



Na make da Gracielle, optei por um olho marcante com contornos bem sofisticados. Combinou bastante com o estilo dela e principalmente com o vestido que deve estar em plena harmonia com a make e o penteado. In love com o resultado!! 


As noivas sempre têm dúvida sobre como se vestir para o casamento, e o cabelo é parte essencial do look da cerimônia. Dependendo do estilo, diferentes adornos passam pelos fios das mulheres: coroas, tiaras, flores, tecidos, além do tradicional véu, que enfeitam o penteado escolhido pela noiva, seja ele natural ou mais elaborado. 

O coque é o penteado mais usado entre as noivas e o favorito, por ser prático sem tirar a atenção dos véus ou acessórios usados na cerimônia. Clássico e elegante, ele pode ser usado de lado, baixo e também no topo da cabeça, fazendo volume, ou em diferentes formatos. No caso da Gracielle fizemos um coque com um volume na parte superior da cabeça e logo em seguida finalizamos com uma tiara lindíssima. 



Pronta para o SIM!!!!!! 


É isso amores, mais informações, dicas e horários nos fones: (62) 32550031, 32555334, celular e whatsapp: (62) 81542268.


Beijos!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário