domingo, 22 de abril de 2012

Produtos ideias para o cuidado do cabelo loiro!!!


Review de Alguns produtos que eu Super indico pra todas vocês amores!!!


Oi galera!!!! Então, como prometido, vou indicar alguns produtos que eu usei em louras e simplesmente AMEI!!!! Assim, Vocês, vão poder ter o cabelo na cor tão desejada, mas com toda a qualidade que ele merece ter!!!! Espero que gostem da “Review” dos produtos que fiz!!!! Vejam só...


Cabelo loiro dá um trabalho para não ficar laranja e como amo loiro bege, essa é uma boa pedida para quem quer manter o tom de loiro... Redken – Blonde Glam virei fã de carteirinha... Os produtos de tratamento Redken são formulados com o exclusivo Sistema Condicionador Interbond - um complexo molecular que reconstrói profundamente a estrutura interna do cabelo e sua condição externa.

Os produtos da linha que estão disponíveis no Brasil são:
Shampoo: que limpa e ilumina os fios loiros sem deixar pigmento, tem um cheirinho cítrico delicioso.
Condicionador: traz o mesmo benefício do shampoo e ajuda deixar o cabelo solto e desembaraçado.
Blonde Glam Pure Pearl – Ativador de Cor, meu preferido, este produto é um creme de tratamento que deixa o loiro bege, sem amarelado e super bapho. Tire o excesso com a toalha e aplicar, depois deixe agir por 10 minutos, enxague e pronto. Tah lindo o cabelo, fica solto, brilhante e com tom de louro bem bege e livre de amarelo... Fica Tudo amores!!!
Blonde Glam Flesh Gold – Ativador de Cor, tem o mesmo efeito do PURE PEARL, só que deixa um loiro dourado, enquanto o outro deixa bege acinzentado. Particularmente eu adoro esse produto que deixa o louro mais brasileiro!!! Mais sensual!!!
Blonde Glam Flesh Crystal Flash: tratamanto leave-in de brilho pra cabelos loiros, é para utilizá-los com os cabelos úmidos ou secos. Ele reduz o frizz e deixa o cabelo brilhante e intensifica as mechas. Prático de usar, não deixa o cabelo nada oleoso e tem um cheirinho delicioso.

Na onda de ÓLEOS.... Vamos lah....



MOROCCANOIL.

O produto tem como principal ativo o óleo de argan, um hidratante potente que dá brilho e maciez aos fios, é rico em vitaminas e ainda possui filtro UV, protegendo, fortalecendo as madeixas e diminuindo o frisado do cabelo. O bacana é que mesmo quem tem cabelo oleoso pode fazer a hidratação, pois o óleo não é gorduroso e é absorvido rapidamente pelos fios. Famosas internacionais e nacionais já se renderam a esse maravilhoso tratamento, que dizem, tem efeito milagroso. Restaura e favorece a elasticidade, protegendo a cor e enriquecendo os fios.
O produto é composto pelo óleo mais famoso dos últimos tempos, o óleo de “argan”, também chamado de “ouro do Marrocos”. Esse óleo, com benefícios não só cosméticos, é extraído da Argania uma árvore típica do Marrocos. É rico em ácidos graxos essenciais (ácido oléico e ácido linoléico), vitamina A, ômega 6 e ômega 9. Amores... Cuidar dos cabelos com Moroccanoill é tudo!!!! O Cabelo descolorido então.... Nossa tudo de bom viu....Super indico!!!!
A novidade para seus cabelos é o óleo ELIXIR

             Algumas marcas famosas como a Revlon, Kérastase, lançaram o óleo Elixir. Trata-se de produtos formulados com um mix de óleos poderosos, que proporcionam múltiplos benefícios aos fios. Vou fazer Review do ElIXIR ULTIME da Kérastase:
Desde a Antiguidade, os óleos essenciais são uma poderosa fonte de beleza e bem-estar, graças à riqueza de seus nutrientes. Usados para o relaxamento espiritual e também presentes em rituais de beleza no Egito Antigo e na Grécia Antiga, em que suas características calmantes, energizantes e antidepressivas eram propagadas. Até os dias de hoje, os óleos são muito usados no mundo da medicina e da cosmética por suas propriedades terapêuticas.
A Recherche Avancée L’Oréal criou uma nova fonte de beleza, para Kérastase, reunindo os óleos mais preciosos e conhecidos para uma combinação perfeitamente equilibrada. Uma transformação única para os cabelos:
ELIXIR ULTIME, o 1º Óleo sublime e versátil para perfeição dos cabelos em três rituais essenciais.Possui em sua formula: Óleo de Milho, Óleo de Pracaxi, Óleo da Camélia e o poderoso Óleo de ARGAN.
Para combater o ressecamento dos fios, nada melhor que o óleo de Argan. Já o óleo de Carmélita dá força aos fios. O óleo de Pracaxi ajuda a deixar os fios mais lisos em sem frizz e o óleo de Milho, tem poder antioxidante natural, que previne o envelhecimento dos fios. Então... Não preciso dizer muito mais sobre esse ELIXIR não eh?

E por último, um super kit de uma marca que eu adoro!!!!!
A linha K-Pak Reconstruct da Joico, uma linha reconstrutora para cabelos que estão danificados por processos químicos.( Cabelos Loiros estão inclusos, ok?)


O Shampoo da linha contém queratina em sua composição, recuperando a elasticidade, força e brilho sem deixar os fios pesados.
A Máscara é de hidratação intensa e reconstrói o fio danificado, nutrindo e devolvendo a umidade natural do fio, super indico...
K-pak color therapy é feito com óleo de argan, óleo africano maketti e óleo de primola, que restaura e finaliza sem deixar os fios pesados. É um anti oxidante que protege a cutícula dos fios, reduz o tempo de secagem e finalização, além de ser também anti-frizz e restaurar a vivacidade da cor. Amores, é uma excelente opção também viu.... Super, Super indico!!!


Espero que essa Review tenha ajudado vocês que não conheciam ou ainda não tinham detalhes sobre cada produto que acima foi mencionado!!!! O mais importante quando se fala de tratamento capilar, é fazer um diagnóstico correto no fio e, assim, usar o produto adequado! Para as loiras, não tenho dúvidas de que esses produtos realmente funcionam... Usei um por um no salão e tenho visto os resultados que os mesmos têm me dado!!!! Em breve farei reviews para outros tipos de cabelo também ok? Aguardem.... tenham uma ótima semana amores!!!!


Onde encontrar?

No meu espaço de trabalho tem todos os produtos, Paulus cabeleireiros... www.pauluscabeleireiros.com.br

5 comentários:

  1. Ai que bom que vc gostou meu bem.... olha só... os produtos vc encontra todos no salÃo onde eu atendo ok? Aqui mesmo no paulus cabeleireiros!!!! os fones e os endereços estão ae no blog em contatos, ok? beijos amore!!!!

    ResponderExcluir
  2. Max adorei meu cabelo!!! agora quero as dicas para cabelos Negros Beijos Saudades....

    ResponderExcluir
  3. Max, comprei o ELIXIR quando fui ai e estou amando, também tenho o MOROCCANOIL E de verdade? meu cabelo é outro! Adoroooooo Agora falta só os últimos produtos indicados,vou comprar assim que eu achar. Obrigado pelas dicas! bjos

    ResponderExcluir