quinta-feira, 31 de maio de 2012

Cabelo do Dia!! "Chanel"

Amores, o post de hoje é dedicado ao o corte de cabelo Chanel que está entre os mais adorados pelas mulheres, sendo a melhor opção quando se decide adotar um visual curtinho. É SUCESSO!! Ótima opção para quem está afim de dar uma mudada no visual!!

       

Se antes era chamado de chanel apenas os cabelos cortados em fios retos, limitando-se a altura do queixo, hoje em dia ele evoluiu bastante e ganhou muitas formas diferentes, podendo ter aspectos diversificados. Nesta temporada, os cortes de cabelos deverão favorecer os comprimentos médios, na altura dos ombros, e em 2012 ele está super em alta. Vale a pena investir!

Olha que Luxo
               

                                  

Os cortes com aspecto assimétrico e repicado, que abusa das pontas desconexas e com efeito volumoso, bagunçado e irregular, o modelo Chanel de bico, com franjas longas, de lado, na altura das sobrancelhas e retas ou curtas. São vários tipos, da para ousar sempre e ficar linda e poderosa!!! Um Luxo.

É isso meninas, espero que tenham gostado... Logo mais trago novidades!!

Fika a Dica

Beijos xxx

6 comentários:

  1. Se eu tivesse coragem, eu já teria cortado! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Hummmm ainda vou usar um chanel assim...bjuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tah... Anseio por ver isso.. Por enquanto, sucesso desse cabelão tah tudo!!!! estamos ae para a mudança eim.... Beijos amor!!!

      Excluir
  3. Que LINDO *-*

    Parabééns Max :D

    Beijo ~
    http://makeupluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir