terça-feira, 8 de maio de 2012

"Make do Dia"


Olha que ARRASO AMORES!!  


                                   


Hoje o Make do dia é especial, dedicado para minha Queridíssima Cliente Gabriela Rocha, ela é essa graça de pessoa, muito linda, muito simpática, divertida e muito graciosa.
Fiz uma produção linda e super pra cima, deixando-a ainda mais maravilhosa!!! Foi Sucesso...  



O amarelo ilumina o olhar e deve ser combinada com outras cores de sombras, como marrom, laranja e até o preto que delineia com potência o olhar. Além disso, o tom do amarelo deve combinar com o tom da sua pele. Outra dica: o amarelo nunca deve ficar sozinho e pode esquecer as sombras muito claras ou em tons pastel. As cores que acompanham o amarelo devem ser puras, intensas e profundas.


                                  


Lindo não é? 

Fika a Dica!!

Beijos xxx

8 comentários:

  1. Super adorei, sou encantada com esse estilo e descobri com o Max que não precisamos ter medo de ousar mesmo quando a ocasião não for tão especial, o importante é se sentir bem, segura e bonita. Super arrasou Max!!!! Bjo querido!

    ResponderExcluir
  2. Querida!!!! vc eh uma fofa sempre!!!! Mais que merecido esse post pra vc tah? Vamos fazer mais posts desse eim? Com fotos bem mais bonitas tah? Sua beleza eh sempre surpreendente!!!! Que bom que aprendeu a deixar se mostrar quem vc realmente eh!!!! um beijo grande!!! Max

    ResponderExcluir
  3. Max querido, super obrigada!!! Pra mim é uma GRANDE honra fazer parte desse espaço tão glamouroso e de bom gosto qto esse seu, fiquei extremamente feliz por ser merecedora de estar entre seus amigos e suas produções! É o que sempre digo p/ minhas amigas: Sua produção e da equipe seeempre me dão muita sorte em TOOOODOS os eventos e isso é muito bom, pq me dá a segurança necessária para qualquer ocasião, e isso, meu querido é impagáveeeel, rssss.... Amo demais, conte sempre comigo! E, lóóóógico ainda faremos altíssimas produções, pode aguardar! Super Beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu amor!!!! O prazer foi meu de dedicar esse post inteiramente à você. Sabia que vc ia gostar!!! As produções que faremos nem começaram ainda amor!!!! Prepare-se que vc vai adorar viu!!!! cada dia mais!!! conte comigo sempre também ok? um beijo grande!!! Vc mora no meu coração!!!! Max

    ResponderExcluir
  5. alinne_ferreira_@hotmail.com10 de maio de 2012 às 22:15

    Gabi, você ficou lindaaaaaaaaa, amei srsr também quero...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada querida Alinne, pode deixar assim que precisar pode me avisar que dou uma mãozinha, o Max e sua equipe é simplesmente MARAVILHOSAAAAA, vc vai amar. Conte comigo e divulgue entre as amigas da Facú, ok? Beijo querida!!!

    ResponderExcluir