terça-feira, 22 de maio de 2012

MAKE E CABELOS VINTAGE NO BAILE DE GALA DO MET


O baile organizado pela Vogue America – MET Ball, que celebra a abertura da exposição de modado Costume Institute no maior museu de Nova York (Metropolitan Museum of Art) aconteceu já faz um tempinho, mas merecia uma menção aqui, já que várias tendências em cabelo e maquiagem foram reforçadas maravilhosamente, como se fossem “reescritas” e inspiradas em anos passados.

Primeiro havia Jessica Alba e Jessica Chastain, ambas com um visual de glamour da Old Hollywood, remetendo aos anos 40; cabelos soltos, longos e ondulados, além de lábios vermelhos puxando para o vinho (cor esta que, por acaso, anda muito em alta para nossa temporada outono/inverno, principalmente com esse acabamento aveludado). Jessica Alba complementou o visual com olhos esfumados, enquanto Jessica Chastain apostou apenas nos cílios levemente carregados de máscara.
Já Claire Danes escolheu um visual remetendo a década de 60; um coque com muito volume e franja, além do delineado nos olhos e a boca quase apagada. Lindo de morrer! Apesar de Nova York entrar em plena primavera, os tons fechados/neutros dessas atrizes pareceram feitos justamente para esse nosso outono. Vale a pena investir!




2 comentários:

  1. Oi Max :)
    Adorei o post '

    Passando pra conhecer e seguir'
    Retribui para me ajudar? ~

    Beijo ,

    http://makeupluz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que bom que gostou!!!pode deixar que indico sim.... obrigado pelo carinho eim.... beijo grande!!!!

      Excluir