quarta-feira, 18 de julho de 2012

Cabelo do Dia!! "Ombrè Hair Platinado"

Amores, os cabelos loiros chamam atenção e é a cara do verão. Para 2012, os fios com mechas platinadas 
estão em alta! Veja esse cabelo MARAVILHOSO, feito com a técnica de Ombrè Hair. 

Essa técnica é uma das fortes tendências para este ano, um visual diferente que tem feito sucesso nesta estação e tem sido uma das grandes pedidas em salões de beleza de todo o país. As Mechas Ombré Hair são caracterizadas por ter a raiz ampla e pontas bem marcadas, e assim permitindo que o cabelo tenha duas cores.


O cabelo fica com uma coloração super natural, o clareamento dos cabelos é feito a partir da altura das orelhas, deixando os fios com um efeito degradê. E esse tom de Platinado é um dos mais indicados, o cabelo fica simplesmente Deuso! 


Se você deseja mudar a cor das madeixas,  pode apostar nessa tendência, vai ser um sucesso! As Atrizes, cantoras e modelos são adeptas e, é certeza de um visual cheio de personalidade e sensualidade


 Aqui algumas Celebridades que arrasam nesse tipo de Ombrè: 


Gisele Bundchen



Drew Barrymore


 Olha como ficou lindo, eu super indo para todas vocês!!

Cuidados:

Para que os fios continuem saudáveis mesmo depois de tanta mudança é preciso usar alguns produtos:

Máscaras para hidratação em casa;





















E ai? Vocês adotariam esse look?

Fika a Dica...

Beijos xxx

18 comentários:

  1. Cabelo dos meu sonhos! Simplismente lindooo

    ResponderExcluir
  2. Arrasoooou como sempre amigo !!!
    bjo Bárbara Porto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro!!!!!! Vida vc eh tudo!!!! Postaremos o seu aqui logo logo eim...to te esperando amor!!!!

      Excluir
  3. Liiiiiiiiiiindoooooooo!!!!Parabénss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh vida!!!! VAleu!!!!! te espero eim.... beijos!!!!

      Excluir
  4. Lindooooooooo, fiz no meu cabelo no fim do no passado; adorei o resultado.
    Daqui um mesquero fazer novemente e quero fazer cm você Maxwell. Por que tenho ctz que o seu toque especil ficará super Deusa grega. hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Max, vivo em Espanha na parte de Galicia,e infelizmente a grande maioria dos saloes não estão atualizados quanto os do Brasil, tanto que a maioria dos saloes daqui definem o ombré hair também como californiana, sendo que são duas técnicas diferentes, rsrs..
    Enfim, adoro seu trabalho, sou mega fã e fiquei (em especial) encantadaaaa com esse cabelo!
    Já comecei com o ombré e tenho a cor tipo cobre/canela...
    Meu cabelo ainda tem tinta preta, apesar que levo 8 meses sem pintar...
    Queria saber se é possível obter esse tom platino nas mechas ou se pelo fato de ter resíduo de tinta preta, me impede de chegar a esse tom.
    Desde já, obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. adoreii essas diicas e no finaal destte mês estou pensando em fazer oombré hair , eu ja tenho californiana no cabelo mas vou mudar pro ombré.. Estte cabelo da mociinha fiicoou diiviinooo...!!! espero que combiine eiin miim ..
    Beiijos..

    ResponderExcluir
  8. muitooo perfeito!!gostaria de saber o processo que foi usado pra chegar a esse resultado.

    ResponderExcluir
  9. Perfect!!! Irei me inspirar nesse pra fazer meu cabelo! Amei o seu trabalho. De onde és??? Bjus

    ResponderExcluir
  10. eu quero!!! vem para porto alegre - RS por favorr!!

    ResponderExcluir
  11. acabei de copiar isso ,fiquei perfeita . pense toda minha vida sonhando em mudar minha aparencia , criei coragem e fiz . mas todos os creditos sao do meu sobrinho joka brasil , vcs ainda irao ouvir falar nele!, ah tenho agradecer tambem a vcs que postaram isso foi uma bençao...

    ResponderExcluir
  12. ameiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!! vou fazer no meu! hahaha!

    ResponderExcluir