quarta-feira, 11 de julho de 2012

Produção do Dia!! "Naturalidade e Sofisticação"

Amores, hoje estou postando uma produção completa de cabelo e maquiagem, com um penteado lindo e uma maquiagem leve e ao mesmo tempo bem sofisticada. Pronta para arrasar!! 

Começando pela Make


Uma boa maquiagem não é nada sem uma pele muito bem preparada para recebê-la. Siga essas dicas e deixe seu make ainda mais incrível!

Hidratação

Uma pele hidratada absorve e fixa a maquiagem, aplique um hidratante. É ele que vai fazer a maquiagem durar mais sem agredir sua pele. Use creme hidratante, se você tem a pele seca. Se sua pele for oleosa ou mista, prefira um gel ou loção hidratante oil-free. Com a ponta dos dedos, faça uma massagem facial para melhorar a circulação no rosto.


Fixação

Primer: é como se fosse a base antes da base, já que ele fecha os poros, controla a oleosidade e preparar a textura da pele para receber e fixar o make. Usando o Facial e o Labial.

Para a área dos olhos: aplicado nas pálpebras, ele intensifica a cor e a durabilidade das sombras. Há versões em bastão, creme, líquido. Um sucesso!! 


Não podemos esquecer do , pode ser aplicado depois da base em todo o rosto ou em pontos específicos, para fixar ainda mais o make. 


Agora o Penteado

                          

A franja é volumosa e apenas partes dos cabelos são presos, sem acessórios ou presilhas aparentes, simples  e natural, sem deixar de lado a delicadeza e a sensualidade, eu super indico.  




Este penteado é uma super tendência para uma noite glamurosa, a dica fica por conta dos topetes. Os topetes, seja para dar mais volume na frente da cabeça ou atrás, como estilo pin up. 


As celebridades adoram esse tipo de penteado, direto aparecem nos tapetes vermelhos com esse modelo, é uma super dica meus amores, tudo de bom!!


Angelina Jolie é uma das mais adeptas.




É isso amores, Fika a Dika

Beijos xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário