sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Transformação do Dia!!

Amores, o post de hoje é dedicado as minhas queridas Kárita Mayara e Paula Protázio, que decidiram fazer uma transformação nos cabelos e claro, ficar ainda mais bela. Achei tudo de bom!! Um Sucesso... 

Veja só o resultado: 


Na Paula eu fiz um Ombrè Hair Poderoso, que é o clareamento de várias mechas de cabelos, em altura diferente uma das outras, deixando a raiz na cor natural.


Como já expliquei aqui no Blog, o Ombrè valoriza qualquer tipo de cabelo, mas, o degradê de tons precisa ser bem delicado. A ideia é deixar só as pontas mais claras, com um aspecto natural. Um Luxo !


Adorei, ficou lindo esse cabelo.



Já o da Kárita foi feito um processo de Mechas 3D. Essa técnica é usada para dar o efeito tridimensional nos fios, é feita com três cores, tom sobre tom – ao tom natural dos cabelos, o que dá profundidade e dimensão aos fios.


As mechas com efeito tridimensional são mais naturais e criam uma ilusão de ótica no cabelo, dando uma nova e diferente percepção de cor das mechas. Eu adoro!!

Eu amei ter vocês como Clientes, espero que arrasem nos novos fios!! 

Gostaram amores? O que estão esperando, vamos arrasar no seu cabelo também!!


Fika a Dica heim...

Beijos xxx

2 comentários:

  1. Max vc é um profissional de excelente categoria, nos faz entregar nossos cabelos sem medo! Vc arrasou no meu e me deixou mega satisfeita! Fico feliz pelo tratamento que tive, obrigado pelo carinho e pela dedicação que nos faz sentir únicas e maravilhadas! Parabéns pelo talento, meu cabelo e eu agradecemos hihihihihi - Pra sempre Cliente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida!!!! Vc foi tão especial que eu fiz questão de fazer esse post!!! Aliás, todas vcs são bastante especial pra mim... Espero que essa mudança tenha reforçado a beleza que existe em vcs!!!! A obrigação da mulher desde a Grécia antiga é de ser Bela!!!! Um beijo grande!!! Espero vcs logo logo!!!! Max

      Excluir