terça-feira, 25 de setembro de 2012

Transformação do Dia!!!

Boa Tarde amores, as mulheres que desejam ficar mais bonitas devem apostar na iluminação dos fios para realçar os cabelos. Deixando de lado a monotonia de uma única coloração e acrescentar um novo tom as madeixas. Por isso o Post de hoje é uma linda transformação que vocês podem conferir logo abaixo.


Aqui o Antes:


Um cabelo longo e sem um corte apropriado. 




Agora depois com tudo que tem direito, um tom Lindo e um corte super em alta:


 O resultado é sempre belo: fios iluminados e dourados, com um toque de modernidade e sofisticação, a cara da nova estação... Acho tudo!! 


As mechas mais claras deixam o corte mais charmoso, destacando as camadas ou o efeito desfiado,  porém, para quem quer acompanhar a tendência e ficar na moda, atenção: a palavra da vez, agora, é naturalidade. Hoje, quanto mais suave e discreto o resultado, melhor!


Abaixo, tem alguns produtos que vocês podem usar nos Cabelos depois de todo o Processo para iluminar os Fios...





Fika a Dica...


Beijos xxx

2 comentários:

  1. oi bom dia tudo bem? Acho que voce é amigo da juliana minha socia do blog! enfim! toda vez que vou postar no meu blog aparece alguma atualizaçao sua! hehe quero saber se voce pode me ajudar! tem mta gente me pedindo para que eu faça uma postagem sobre penteados de cabelo p/ quem tem pouco cabelo, fino e liso. (tamanho medio) será que nao rola de voce fazer um post aqui no seu blog sobre isso e eu divulgaria no meu blog o seu e vice e versa? bjim Camila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor.... Claro que posso sim amor... Vamos fazer assim.... Eu vou organizar esse post e posto aqui e marco vc e a Ju que eu amo no face ok? Vou ver direitinho isso e ae te contato tudo bem? Vou adorar e aliás amo o blog de vcs.... vai ser tudo essa parceria!!! ADorei o contato!!!!!

      Excluir