terça-feira, 2 de outubro de 2012

Cabelo do Dia!!

Amores, o Post de hoje é dedicado ao Público Masculino, de agora em diante postarei com frequência cabelos masculinos e algumas dicas e várias novidades! E para começar escolhi um cabelo que está com tudo nesse Verão, que é conhecido como New Order


A cada dia que passa os homens estão mais vaidosos não só com as roupas que usam, mas, também com seus penteados inovadores, proporcionando um look arrojado e mais jovial. Essa tendência de cabelo bem acentuado e franjas estão com tudo e vale a pena investir!!


Falando um pouco do Corte, para começar ele se afasta do estilo descuidado e parte para elegância e precisão. Na prática, é um jeito de usar o cabelo para jovens executivos que precisam estar bem arrumados durante o dia, e a noite optam por um look mais despojado. Tudo depende da forma de finalização do penteado. 



Logo Abaixo vocês podem conferir algumas Celebridades que aderiram a essa "NOVA ORDEM":



Luan Santana



 Zayn Malik




Gusttavo Lima
                       


Mateus Verdelho




E claro tudo depende de uma boa finalização, por isso, aqui estão algumas Pomadas finalizadoras que vão ajudar muito no resultado final do cabelo:






É isso amores, não se esqueçam de trazer o seus Namorados, irmãos, pais, maridos e amigos para cortar o cabelo aqui no Salão heim, espero todos!!! 




Fika a Dica...


Beijos xxx

3 comentários:

  1. adoro esse corte.
    jah usei e to pensando en voltar a usar assim meu hair :)
    bj
    mauricio ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino Lindo!!!! eu vi algumas fotos suas dessa época.... Quando chegar ao Brasil, quero cuidar do seu hair eim.... Obrigado pelo carinho!!!!! beijos Max!!!!

      Excluir
  2. onde fica este salão?

    ResponderExcluir