terça-feira, 9 de outubro de 2012

CABELO DO DIA!! "LOIRO A TODO VAPOR"

Amores, o Post de hoje é dedicado às meninas de Hidrolândia que vieram fazer o Cabelo comigo. Ficou tudo o Hair delas, adorei!!


Os cabelos loiros nunca saem de moda, pelo contrario todos os anos eles ganham modelos e cores novas, e as mulheres que não abrem mão dos cabelos loiros estão sempre de olho nessas tendências e novidades.


Os modelos de Cabelos com Tons de Loiros estão ganhando destaque com suas novas tendências, esses cabelos estão bem delicados e bem bonitos, o dourado e o platinado estão em alta, portanto se você está pensando em usar uma cor de cabelo da moda está ai uma grande dica.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E com  tantos tons de loiro como, loiro claro, loiro escuro, loiro acinzentado entre outros muitos tons. Muitas mulheres gastam de intercalar, uma vez faz luzes mais claras e outra vez faz luzes mais escuras, assim deixa o cabelo muito mais bonito e original. Esse abaixo é um exemplo! 


Depois de clarear os Fios é preciso ter alguns cuidados como o uso de xampus e condicionadores de qualidade, diversas marcas dispõem de linhas especiais de produtos para cabelos loiros. Uma dica é usar xampus que não contenham sal. Hidratações constantes são indicadas para qualquer tipo de cabelo, mas principalmente nos fios loiros devem ser feitas semanalmente. Produtos com queratina devolvem o brilho, maciez e a força dos fios e os com silicone ajudam a evitar as terríveis pontas duplas.


Fiquei muito feliz de ter recebido vocês aqui no Salão, já viraram Clientes Especiais, voltem logo!! 



Beijos xxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário