sábado, 6 de outubro de 2012

CABELO DO DIA!! "MOHAWK"

Os homens estão cada vez mais preocupados com a aparência. A escolha do corte de cabelo é um dos momentos mais importantes quando o homem quer caprichar no visual. E por isso o Post de hoje é dedicado ao corte Mohawk o tradicional Moicano que agora passa a ser um pouco mais estilizado.


O penteado moicano é, e muitas vezes associados com o povo da nação Mohawk, um povo indígena da América do Norte que originalmente habitavam o Vale Mohawk em Nova York. Por conta disso que o Penteado ganhou esse nome.


O Moicano também teve sua grande influência proliferada através dos punks por volta do final dos anos 70 através de um comportamento revolucionário contra os regimes, e futuramente se estendendo através das bandas de rock. 

_______________________________________________________________________________


Hoje em dia  existe outro tipo de moicano, o moicano curto, em que não são raspados os lados, apenas deixa-se mais curtos e levanta-se no meio. Esse tipo de moicano é mais simples  e o mais usado entre as celebridades. 


Esse modelo que eu fiz é o mais pedido, mas existem vários tipos e muitas maneiras de finalização, como nas fotos abaixo, tudo depende da preferência do Cliente!!








Fika a Dica...

Beijos xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário