quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MEU NIVER

Amores, o post de hoje é dedicado as surpresas que eu recebi no meu aniversário... Fiquei muito feliz de receber todos vocês aqui no salão. Você se sente bem quando sabe que alguém gosta de você, alguém pensa em você, alguém precisa de você; mas se sente muito melhor quando você sabe que alguém jamais esquece seu aniversário. É uma sensação maravilhosa, amo todos vocês!!! 

Agradeço em especial: 


Fabiulla Muniz e Fabrini Muniz, obrigado pela surpresa viu, eu amei!!! 


Como eu amo essas Mulheres, muito especial para mim!! 



Gabriela Rocha, adorei a sua visita amor, você mora dentro do meu coração!!


Adriani Hoffmann, sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo...Pois tenho pessoas como você ao meu lado, amo muito viu!!




Danila Guimarães, você é um presentão de Deus para minha vida... Uma pessoa maravilhosa, que eu amo muito, sempre vou  te ter aqui no meu coração!!!



Meu professor da Faculdade Alexandre Badim, Eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que eu sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nessa vida muita gente já me olhou depressa demais!! 


Marcia Gomes, muito obrigado pela visita, fiquei tão feliz de ter você aqui comigo no salão, para sempre no meu coração amor!!! 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Obrigado a todas as pessoas que contribuíram para meu sucesso e para meu crescimento como pessoa. Sou o resultado da confiança e da força de cada um de vocês. Amei o Bolo e ameis todos os presentes, fiquei muito feliz!!!

Cada um tem seu lugar especial aqui no meu coração!! Adorei tudo...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minha Família preparou um Jantar lindo para comemorar o meu aniversário, fiquei muito feliz, reuniões pequenas podem fazer você sentir emoções muito maiores!! 


Amo muito vocês, minha Mãe e o Meu irmão, a família é a base de tudo na vida de uma pessoa, e  é tão bom saber que tenho vocês do meu lado!! AMO VOCÊS!!


O André também tem sido muito importante na minha vida, obrigado por fazer dos meus dias, os dias mais felizes, Obrigado pelos carinhos e beijos dados, Obrigado pelas palavras doce e o respeito
que tem por mim. Amo você!!



Para finalizar, quero agradecer, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário, foi um dia muito feliz... Aos que ligaram... Aos que esqueceram...  Aos que fingiram que esqueceram... Que Deus dê em dobro tudo que me desejaram! Sou uma pessoa muito feliz! Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam...  Uns bem de perto... Uns de longe... Outros de bem longe... Não importa a distância e sim o carinho...

Obrigado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário