quinta-feira, 1 de novembro de 2012

CABELO DO DIA!! "MANU SOARES"

Amores, o post de hoje é dedicado a Ganhadora da Promoção OMBRÈ HAIR que foi feita na minha página no Facebook. A Grande sortuda foi a linda Manu Soares, confiram o resultado e o antes e depois logo a baixo!! 

Aqui o Antes: 


Finalizando... 


Depois de Todo o Processo:


Como já postei aqui no Blog, as mechas Ombrè Hair possuem um efeito mais marcado na mudança da cor da raiz para as pontas e normalmente colorem o comprimento em tom degradê.


O tom do novo Cabelo da Manu é o Dourado Caramelizado ideal para o tom de pele dela. Este tipo de mecha é indicado para todo tipo de cabelo até os cacheados que ficam lindos, porque o resultado é bem sutil e iluminador, deixando a mulher com um ar moderno e especial.


Afinal de contas a Ombrè deixa seus cabelos com um ar natural já que o resultado é um cabelo com aspecto de dourado de sol, portanto nada pesado. Eu super indico, Amei o Cabelo da MANU. 


Confiram aqui algumas Dicas importantes:

* Quanto mais escuros forem os cabelos menos claros deverão ser a mechas  para que fique bem natural e sutil.
* Se seu cabelo for tingido de preto o ideal será esperar a tinta sair porque a tintura preta é ingrata e se você resolver descolorir sabe que judiará do cabelo sem necessidade.
*Tente associar cores que não fiquem destoando tanto porque o bonito do Ombrè é realmente isso, a leveza e o destaque das pontas mais clarinhas sutilmente.


Adorei ter recebido você aqui no Salão amor... Para aquelas que participaram da promoção não desanimem, esse Final de ano vou preparar mais uma Bapho para vocês, aguardem viu!!


Beijos xxx

7 comentários:

  1. Eu que amei tudo! Foi perfeito, quero te agradecer pela dedicação e carinho com que fui recebida. Sempre que possível irei até vc para dar um UP nas minhas madeixas! MUITO OBRIGADA e parabéns pelo seu taleto. Beijos,Manu Soares!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu... Vc foi a grande vencedora e eu Claro, fiz a promoção com muito carinho, então.... Quando vc chegou eu fiz tudo que podia pra que vc se sentisse bem.... Adorei te receber aqui e te espero mais vezes!!!! um beijo Grande!!! Max

      Excluir
  2. Trabalha com ruivas?!!! queria um ruivo perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu quero o meu assim!!! Ja vou marcar com vC

    ResponderExcluir