terça-feira, 6 de novembro de 2012

TRANSFORMAÇÃO DO DIA!!

Clarear os cabelos é um procedimento gradativo e não deve ser feito às pressas por dois motivos: O primeiro motivo é que o resultado não vai ser o mesmo se você fizer o clareamento às pressas e o segundo motivo é pelo impacto que causaria a mudança da cor dos cabelos da noite para o dia. Por isso amores, esse Post é um Antes, Durante e Depois que vocês podem conferir logo a baixo:

Antes



Durante 


É muito importante ter paciência para conquistar a cor desejada, lembre-se: Quanto mais escura for a cor do seu cabelo, mais tempo levará para clarear.




Esse foi o nosso primeiro resultado... Depois de uma semana a cliente voltou ao Salão para terminar o processo e finalizar o clareamento dos fios, olho como ficou tudo!!


Depois 


Para aquelas mulheres que tem os fios bem escuros a dica é iniciar o clareamento com mechas e luzes, sim, é um trabalho demorado, entretanto, para conquistar o loiro perfeito é necessário passar por todas estas etapas. Mas não se esqueça de intercalar os processos químicos com muita hidratação para não ocorrer o ressecamento dos fios.

..................................................................................................................................................................

Aqui algumas Dicas para Clarear os Cabelos:

# O clareamento não deve acontecer de forma radical e sim, gradativamente. Por isso, não se deve clarear mais que dois tons por vez.

# Se o loiro ganhar um tom amarelado após um tempo, corrija esse problema com um tonalizante acinzentado.

# Pintar os fios requer muito cuidado. Comece pela parte de trás da cabeça, na nuca, pois esta é a região onde o produto leva mais tempo para se fixar. As raízes e o topo, devem ser pintadas por último.
..................................................................................................................................................................


Algumas precauções devem ser tomadas antes de mudar o tom dos cabelos, afinal nem todas as cores vão combinar com o tom da pele e esse é um importante fator a ser levado em consideração.


Fika a Dica...

Beijos xxx

5 comentários:

  1. Simplesmente adorei seu blog, suas dicas e seu grandioso trabalho. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. cabelos cacheados pode ser feito esse processo de clareamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim amor... Sem dúvidas meu bem.... venha aqui e eu te aconselho pessoalmente pode ser? Um beijo grande!! Max!!!

      Excluir
  3. O meu vou querer Clarear também Max, processo també vai ser demorado.. Ficou lindo esse! Mas o meu não vou querer ficar tão loira, Vai sem um Ombre hair, ou califonianas. Já marquei, semana que vem estou ai. Beijos

    ResponderExcluir