sexta-feira, 2 de novembro de 2012

PRODUÇÃO DO DIA!! "PENTEADO COLMÉIA"

O Penteado colméia fez sucesso nos anos 60 na cabeça da ilustre Bridget Bardot, mas quem fincou as raízes deste penteado no mundo da moda foi a cantora Amy Winehouse que marcou sua imagem na memória do mundo inteiro com esse modelo de cabelo, e agora, esta colméia é tendência no universo dos penteados e consequentemente no mundo da moda também.


Um penteado prático e diferente ideal para ir sexta-feira com uma cara nova ao trabalho e curtir o final de semana moderna e estilosa.



Em entrevista, Margaret a criadora deste penteado conta que se inspirou em um chapéu de veludo com uma ondulação para criar o lendário penteado.

"Os penteados não estavam progredindo. Estávamos estagnados. Então eu pensei: O que posso fazer de diferente? E olhei para meu chapéu. Eu gostava dele por causa do formato. Quando tirava o chapéu perdia o formato. Pensei: Vou criar um penteado para o chapéu. E nasceu o beehive."


Para a década de 60 era um visual ousado e inovador, que revolucionou o estilo e criou uma tendência que durou uma década, mas que continua sendo lembrado pelas celebridades atuais. Esse Penteado é um dos mais Pedidos e o que eu mais amo fazer amores... 

Quem adoora esse Hair é a nossa Linda DANILA GUIMARÃES, abaixo tem uma produção dela totalmente inspirado no Colméia!!


As celebridades também usam:





...................................................................................................................................................................
A Make ficou tudo de bom!! Inspirada nas Misses; bem elegante, moderna e sofisticada. Uma Princesa! Combina muito bem com o Penteado Colméia e é uma super dica para quem não quer sair despercebida de uma Festa Glamourosa!!

...................................................................................................................................................................

É isso amores, espero todas vocês heim!!


Beijos xxx  

Nenhum comentário:

Postar um comentário