segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

CABELO DO DIA!! "LOIRO PLATINADO"

Cabelos loiros platinados, serão a grande tendência do verão 2013, um dos tons de loiros mais cobiçados, copiados e comentados da estação, presente nas madeixas das modelos, fashionistas e famosas.


O platinado será tendência por combinar com o verão, valorizar e realçar os principais looks e maquiagens da estação mais quente do ano, mulheres que apostaram nos tons de cabelos loiros platinados, ganharão mais destaque e um ar de mulher poderosa! Acho tudo amores!! 


A cor é tendência nessa estação, mas exigem alguns cuidados em sua manutenção como todos os tons de loiros, para aquelas que pretende ousar e descolori o cabelo pela primeira vez, é necessário realizar um teste com um descolorante, isso é muito importante para analisar se os fios ficam muito frágeis ou elásticos, se isso acontecer, é necessário realizar uma hidratação, que por sua vez é super tranquilo de fazer! 


Outras Dicas: 

* Retoque a raiz a cada 30 dias em média
* Use reparador de pontas para evitar aqueles indesejáveis fios espetados, muito importante esse reparador.
* Para manter a cor, invista em produtos para fios descoloridos, como xampus de pigmentação azul e máscaras de tratamento. Sempre posto alguns modelos de produtos aqui. Tudo de bom!




Fika a Dica Amores!!

Beijos xxx

Um comentário:

  1. Que vl de ox devo usar para luzes em cabelos finissimos e quanto tempo posso deixar agir o descolorante.

    ResponderExcluir