quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

TRANSFORMAÇÃO DO DIA!!

Toda mulher adora cuidar do visual, e mudá-lo também! E, para mudar, o cabelo costuma ser a primeira coisa que a mulherada pensa: corte, tamanho, cor, que tipos de luzes fazer? Se você está sempre antenada com a moda, então ai vai mais um Antes e Depois super BAPHO!!

ANTES


DEPOIS


Para quem for clarear o cabelo, é importante prestar atenção para combinar os tons dos fios com o tom da sua pele. Por exemplo: quanto mais morena, melhor caem os tons quentes (como mel e dourado); e quanto mais branca, os tons frios (acinzentados e platinados) são ideais.


O degradê do OMBRÉ HAIR continuará em alta, mas, a diferença entre a raiz e as pontinhas agora é bem menor. Em uma versão moderna do ombré hair, o degradê será mais suave, com apenas dois tons mais claros nas pontas. O resultado fica bem mais natural. 


As franjas também virão com tudo, sendo um dos grandes destaques da estação. Em cabelos longos ou curtos, elas estarão cada vez mais repicadas e desorganizadas. Tudo de bom amores!! 
..................................................................................................................................................................
Quem está arrasando com as novas madeixas feitas no estilo Ombré Hair mais moderno é a linda da Cleo Pires!! Achei tudo o Hair dela! 


Repare que a atriz tem um leve brilho de cor quente na raiz, com um clareamento gradativo feito com o processo do Ombré Hair! Super em alta amores!!
..................................................................................................................................................................


É isso lindas!! 
Beijos xxx

Um comentário:

  1. Oii.. oque vc faz para deixar esse aspecto de cabelo saudável e brilhoso depois da quimica? Vou fazer luzes e quero saber os cuidados ... pois faço química para ficar liso e meu cabelo é fino e quebradiço nas pontas. E ainda vou fazer as luzes que quero tanto. Tem alguma dica para mim, de produtos?

    ResponderExcluir