terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CABELO DO DIA!!!

O loiro moderno é platinado e tem a raiz apagada, com um tom mais próximo do natural para deixar o look despojado e menos artificial. Portanto, se você já está com os fios claros, mas naquela fase de indecisão sem saber se continua loira ou retoma a antiga cor dos fios, ou ainda se a grana apertar um pouco para manter os retoques a cada 15 dias no salão ou em casa, aproveite para entrar nessa moda.


Como nem todas as mulheres ficam bem loiras, não adianta copiar o loiro dourado da atriz da novela se não combinar com a cor da pele, dos olhos e com a textura dos fios. Corre-se o risco de ficar com um look falso e forçado.

Luzes, tintura, mechas marcadas e muitas outras são as escolhas das loiras, sejam elas naturais ou artificiais. Para quem tem o cabelo loiro natural e deseja iluminar os fios com mechas ou luzes é bem mais fácil, já que a raiz não se tornará um problema. Quanto às morenas, clarear os fios tende a ser um processo um pouco mais complicado, já que é preciso cuidar o contraste entre a raiz e as pontas.


Se o seu castanho for muito escuro, prefira os tons de dourado e vá de leve, não clareie demais. Caso você tenha um cabelo castanho claro, aí é possível brincar um pouquinho mais com a luminosidade. O tom de loiro pode ser um pouco mais aberto. O ideal para estes casos são as mechas nas pontas dos fios, estilo californianas. Lembre-se de que a raiz é escura, não metade do cabelo. Nada de deixar crescer quinze ou vinte centímetros para depois retocar.


O cabelo da nossa cliente de hoje ficou show, AMEI o resultado, super indico para vocês amores!!

Beijo!!!!

2 comentários:

  1. Max gostaria de saber qual o tonalizante vc usa neste caso?

    ResponderExcluir
  2. Esse último está totalmente detonando... Não vale a pena ter cabelo loiro desse jeito! O primeiro está lindo e muito mais natural e saudável! Amei!

    ResponderExcluir