quinta-feira, 28 de março de 2013

NOIVA DO DIA!! "JULIANA LISITA"

Amores, o post de hoje é dedicado a Linda Noiva JULIANA LISITA, o resultado ficou incrível!! 


Entre os preparativos da noiva para o grande dia, escolher o penteado de casamento ideal é um grande dilema para muitas mulheres. Preso, solto, mais elaborado, simples e com alguns detalhes. As opções são muitas e aí fica realmente difícil chegar a uma decisão.

Se você vai se casar e ainda não decidiu qual será o penteado, saiba que o principal é respeitar o seu estilo e fugir dos exageros, o penteado da Juliana ficou demais, bem prático, sofisticado e glamouroso!! 


O penteado funciona como uma moldura do rosto e por isso, deve ser escolhido levando em conta o formato do rosto da noiva. O tipo de cabelo escolhido para o casamento precisa ficar harmonioso e valorizar o rosto da noiva.


Dica: Quem tem rosto redondo deve evitar deixar o cabelo armado e com volume demais, porque dá a sensação de rosto mais cheio ainda. Já quem tem rosto oval tem uma vantagem, esse tipo de rosto permite quase todo tipo de penteados para noivas, é só escolher o que mais agradar.


Para as noivas de rosto quadrado, as melhores opções são os penteados que deixam o cabelo mais cheio e os penteados com cabelo preso totalmente devem ser evitados. O rosto triangular pede penteados com mechas soltas, para suavizar o queixo fino, característica marcante deste tipo de rosto.



Para a Make, segue algumas Dicas para vocês:

Maquiagem com cílios: Não deixe de usar cílios postiços para dar um upgrade na sua maquiagem de noiva. Ainda que não queira fazer uma maquiagem com olhos escuros, os cílios postiços fazem milagres: abrem o olhar, deixando os olhos mais sensuais. Se sua maquiagem for mais discreta, você pode aparar os cílios para que eles fiquem menos visíveis. Ou optar por cílios na cor marrom.

Maquiagem com batom nude: Eles estão na moda e ficam lindos se combinados com uma sombra bem escura nos olhos. Se você optar por usá-los, lembre-se de dar atenção especial aos olhos e também na maçã do rosto, que deve estar bem corada.

Maquiagem com batom vermelho: Eles também estão na moda e podem ser usado de maneira elegante na maquiagem da noiva. Ao contrário do batom nude, um batom vermelho pede uma maquiagem mais leve nos olhos, para o visual da noiva não ficar carregado.

Maquiagem para pele clara: Se a pele da noiva é clarinha, aposte em blush em tom de pêssego, olhos com delineador e uma boa camada de rímel preto. Para deixar o olhar aberto, use uma sombra iluminadora nos cantos internos e externos, e no contorno interno da sobrancelha.


Maquiagem com olhos marcados: Uma maquiagem da noiva com olhos marcados com delineador combina com sombras em tons de dourado e cobre, que por sua vez combinam perfeitamente com uma boca bem rosada e/ou avermelhada. [ É o caso da nossa linda noiva Juliana]


Maquiagem natural: Para casamentos de dia ou que acontecem na praia, o ideal é garantir uma pele de pêssego com uma boa combinação de base e pó compacto, marcar bem os olhos com rímel preto e apostar em um gloss discreto.

Adorei te produzir nesse seu dia tão especial Juliana, tudo de bom sempre!!!


Beijos!! 

Um comentário: