quarta-feira, 20 de março de 2013

DIA DE BELEZA COM MAXWELL MATHSON!!

Amores, o post de hoje é dedicado a Paula Duarte e suas amigas!! Elas vieram de Caldas Novas especialmente para fazer os cabelos comigo, no dia eu fechei a minha agenda no salão apenas para elas, os cabelos ficaram maravilhosos e passar  o dia  ao lado delas  foi uma  experiência inesquecível!!! Adorei e  estou ansioso para o  nosso próximo encontro meninas! 


No cabelo da linda Paula eu fiz uma super Tendência chamada de ICE BLONDE COM MECHAS APAGADAS


Para manter os cabelos neste tom é preciso usar produtos desde shampoos ,cremes e máscaras de hidratação específicas para esse tipo de cabelo. Além é claro de retoques de raiz a cada 30 dias.




 CAPRI BLONDE!


Para aderir a essa proposta é necessário ter a base do cabelo loiro-escura, no máximo. O efeito é obtido com mechas pinceladas em quatro tons: loiro-camomila, loiro-bege e loiro-areia. A quarta tonalidade é conseguida com pó descolorante aplicado em mechas ­finíssimas do cabelo. Neste caso os fios precisam de hidratação semanal.




MARGARINE BLONDE! 


O visual moderno é obtido por meio de mechas, que cobrem cerca de 90% da cabeça. A base naturalmente loira ganha destaque com mechas em loiro-claríssimo. Um truque para iluminar ainda mais o visual é separar as mechas frontais e trabalhar luzes mais claras. Este cabelo também pede cuidado extra no dia a dia, pois tende a ressecar por causa das luzes.



BB BLONDE! 


Inspirado em Brigitte Bardot, este cabelo loiro-dourado tem a cara do verão. Sobre a base loiro-escura são feitas mechas finíssimas, que partem do topo da cabeça e descem até as pontas, com igual intensidade. O look pode ser adotado por quem é naturalmente loiro-clara, com luzes em tom dourado; ou por quem tem os fios mais escuros, ganhando mechas em tom mel. 


Para aproveitar a mudança eu fiz um Antes e Depois, olha só como ficou show o resultado!! 


                                      ANTES                                                             DEPOIS



 E para finaliza, MECHAS BLEND! 


As mechas blend promove um efeito iluminado em todo o cabelo. As mechas são selecionadas de forma que não seja possível perceber onde começa nem onde termina o clareamento, dando uma maior profundidade de cor, efeito de luz e sombra, pouco contraste e maior naturalidade. As mechas caem bem em todos os tipos de cabelo, dos mais claros aos mais escuros. Eu super indico!! 

E no que diz respeito à manutenção da cor, o blend requer os mesmos cuidados do que os outros tipos de tintura, isto é, utilização de shampoo para cabelos coloridos, hidratação a cada 15 dias e retoque das mechas de acordo com o crescimento e desbotamento dos fios. As mechas podem ser retocadas a cada três meses mais ou menos, lembrando sempre que o uso de bons produtos faz toda diferença no resultado e na durabilidade da cor.




Logo depois, eu abri uma Champagne para comemorar os resultados belíssimos de todos os cabelos! Foi um prazer muito grande cuidar do cabelo de cada uma de vocês, espero que voltem logo viu!!! 


Beijos!!

2 comentários:

  1. Parabéns Maxwell Mathson seu trabalho é PERFECT!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tbm ameiiii!!! Aki em ksa e so elogios!!! Parabens pela sua dedicaçao em seu trabalho!!!

    ResponderExcluir