sábado, 31 de agosto de 2013

CABELO DO DIA: "LOIRO AREIA"

O cabelo loiro atrai todo tipo de mulher, desperta o desejo nos homens e não sai da cabeça das celebridades. Esse visual chiquérrimo é o mais desejado do salão. O efeito é obtido com mechas pinceladas em três tons: loiro-camomila, loiro-bege e loiro-areia.


Sobre a base loiro-escura são feitas mechas finíssimas, que partem do topo da cabeça e descem até as pontas, com igual intensidade. O look pode ser adotado por quem é naturalmente loiro-clara, com luzes em tom dourado.

7 Segredos para um cabelo loiro maravilhoso


1. Respeitar os três meses entre uma tintura e outra.

2. Fazer todas as mechas usando papel-alumínio.

3. Deixar as mechas uns três centímetros de distância da raiz.

4. Intercalar as hidratações no salão com ampolas de tratamento e moroccanoil light. (Super indico)

5. Variar o uso de shampoo para cabelos tingidos. Exemplo: Advances Techniques Anti-idade Shampoo Reparador; Blonde Glam Shampoo, Shampoo Seda Brilho Gloss e Kérastase Reflection Bain Chroma Riche.

6. Antes e depois de expor os fios ao sol e à água do mar, usar um creme para pentear S.O.S ceramidas, da Seda, para evitar o desbotamento.

7. Esperar até três meses para mexer no comprimento dos fios.
 
Amores, não esqueçam, assim como os cabelos ruivos, os loiros também necessitam de shampoos e condicionadores específicos. Para evitar o amarelado que aparece com tempo, aplique um shampoo desamarelador uma vez por semana. 


Espero todas vocês aqui no salão meninas, 
Beijos!!! 

Um comentário:

  1. Olá Boa Tarde.
    Gostaria de saber a numerçao dos três tons: loiro-camomila, loiro-bege e loiro-areia.
    desde já obrigado!

    ResponderExcluir