quinta-feira, 28 de novembro de 2013

CABELO DO DIA: "LOIRO AREIA"

As mechas loiras surgem repaginadas a cada estação e são usadas por grande parte do público feminino. Com a função principal de quebrar o efeito uniforme e chapado dos cabelos, elas fazem toda diferença no visual.

A ideia principal das mechas no cabelo é fazer com que o cabelo fique diferente, mas com um estilo bonito, combinando com você e com a sua personalidade. Por isso, aplicar um tom de mecha muito diferente da cor original do seu cabelo pode fazer com que o aspecto do visual não seja positivo e aí você pode se arrepender por fazer as mechas no cabelo. No entanto, é importante atentar que todo tipo de madeixa aceita uma cor diferente e o resultado pode ficar absolutamente lindo, basta saber escolher o tom certo.


Se você é loira, também pode fazer mechas no cabelo. A ideia é fazer mechas num tom mais claro do que o loiro natural das suas madeixas. Assim, se você tem cabelo dourado, pode adotar mechas claríssimas. Você ainda pode adotar três tons de loiro diferentes: a cor natural do cabelo e mechas em dois tons diferentes. Assim, o seu look pode ficar ainda mais iluminado.


É isso amores, aproveitem as dicas para mudar o visual de vocês!!! 

Beijos xxx

Um comentário:

  1. geralmente, qual tratamento faz no salão após a pintura mt clara? algo pra reconstruir, pra tirar a elasticidade, enfim? dê dicas e preços

    MARI

    ResponderExcluir