quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

LOIROS VERÃO 2014

Cabelo loiro sempre foi sinônimo de beleza: as princesas mais lindas da Disney são loiras, Marilyn Monroe uma das mulheres mais lindas que já habitou o nosso planeta era loira, há uma estimativa que cerca de 16% das mulheres no mundo nascem loiras e 33% das mulheres são loiras.

Há muitas tendências em cores de cabelo para o verão 2014, o loiro está com tudo, seja natural ou colorido artificialmente. Eles surgem em diferentes tonalidades: acobreados, perolados, platinados baunilha, canela, escandinavo, e outros tons.


Loiro Escandinavo

Também conhecido como loiro iced platinium e peroxide blonde é a cor do cabelo de Mariana Ximenes em Joia Rara. O cabelo da atriz é um dos mais pedidos no salão, as combinações do corte e da cor ficaram perfeitos. 

Para quem não sabe o escandinavo é aquele loiro meio europeu quase branco bem claro (como esses que eu postei logo abaixo). Mas lembre-se que ao optar por esse tom você deve investir em hidratações e muitos cuidados para manter a cor e a beleza dos fios.


Cuidados com os fios Loiros

Não adianta apenas ter as madeixas loiras, cabelos loiros precisam de cuidados para que fiquem lindos e radiantes. O primeiro cuidado básico é usar shampoos e condicionadores especiais para cabelos loiros para deixá-los lindos e saudáveis. Vale lembrar que quem usa química nos cabelos deve cuidar deles em dobro; se você faz chapinha, escova ou babyliss todos os dias não esqueça de usar sempre um protetor térmico e outros produtos que possam nutrir os fios.

Em casa você deve investir em hidratações semanais ou quinzenais, e utilizar o shampoo anti resíduos a cada 15 dias ele ajuda a fazer uma limpeza bem profunda nas escamas dos fios. No salão existem diversos tratamentos: botox capilar, a queratinização e reconstrução dos fios.

Não esqueça que a água contém cloro e este produto acaba esverdeando os fios loiros, ao lavar as madeixas aposte em uma última água mineral ou filtrada.

É isso amores!!! Espero vocês aqui no salão, xxx

2 comentários: