quarta-feira, 25 de julho de 2012

Cabelo do Dia!! "Chanel de Bico Desconectado"

Boa tarde meu amores, seguindo o Post de ontem, o curso de corte que eu fiz, "Advance Cut", estou postando o cabelo do dia, para mostrar a todas vocês o quanto os cabelos curtos estão com tudo este ano, simplesmente um Arraso!


Podemos afirmar de uma vez por todas, que os cabelos curtos estão se tornando o corte alvo das mulheres brasileiras, ou seja, atualmente, por mais que existam vários outros tipos de modelos, elas sempre estão aderindo aos cortes do momento, no caso, um dos que mais se ouve falar é o Chanel de Bico Desconectado, sucesso entre as celebridades, eu sempre indico para minhas clientes. 


A Fabrini Muniz, uma das minhas clientes, essa que está nas fotos, quis apostar nesse look, olha como ficou lindo o cabelo dela!! Esse cabelo é uma das novidades do Curso, eu espero fazer muitos, deixando todas vocês ainda mais maravilhosas!! 

O corte combina com todos os rostos, mas tem pequenas restrições. "No rosto oval, ele tem que estar sempre abaixo do queixo, para que não sobressaia o formato ovalado". Depois da transformação amores,   vocês estarão prontas para brilhar!! 


Fika a Dica...

Beijos xxx

3 comentários: