quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Tutorial de Make do Dia!!!

Amores, é com imenso prazer e carinho que farei esse primeiro, de vários tutoriais aqui no blog  para vocês. Sempre foi e sempre será uma maravilha falar de maquiagem para mim, portanto fica aqui o meu sincero préstimo para com todos vocês seguidores deste blog. Maquiar é sem dúvidas, a arte de revelar a beleza que existe em seu interior e exterior. Digo isso, pois, mostrando a você, homem e ou mulher o quão belo/bela você é, você terá o que há de mais importante em qualquer produção de beleza: a segurança!!! Segurança é uma forma de se sentir DIVA, DEUSA, COMPLETA e acima de tudo, PODEROSA. Segurança faz parte da beleza que a pessoa transparece e se apodera. Assim, nada mais justo do que revelar a segurança da mulher através da maquiagem...

É o que costumo fazer em meus trabalhos, ouço o que elas vão fazer no dia, qual a intenção, o evento e se ainda me permitir à intimidade, qual o grau de BAPHO que ela quer passar... Aonde ela quer chegar e quem ela quer atingir... Por traz de toda produção tem sempre um alvo, ainda que esse alvo seja você mesmo, existe sempre algo que queremos despertar. A mulher tem se tornado muito contemporânea, por isso, sempre indico alguma coisa mais ousada, chamativa e sem dúvida elegante... Por trás de toda visibilidade que mostramos, é necessário ter bom senso, confiança no seu profissional e nunca é demais falar, atitude. Sem perder a composição do belo, é claro!!!!

Depois de conversado, mãos á obra não é mesmo? Amores, explicarei como foi feito a make do post de Loiras, "O Poder" para vocês se inspirarem e fazerem em casa, certinho? Depois postem uma foto aqui junto com os comentários pra eu ver a criatividade e o quão bom ficaram os resultados ok?




Essa make acima foi feita da seguinte forma: 

Preparando a Pele:

Primeiro, foi feita uma limpeza na pele com “Bi-Facil Démaquillant Rapide Effet Non Gras Yeux Sensibles de Lancôme”, em seguida preparei a pele com “Primer da Mac”, maravilhoso por sinal, dá um resultado de uma pele mais homogênea e mais cintilante... Super recomendo. Em seguida, fiz a pele com corretivo “Dermacolor, a base Tv paint stick e finalizei a pele com o pó micro silver powder da Kryolan” Não existe nada igual a essa combinação amores... A pele fica uma porcelana francesa. 

Para os contornos do rosto usei iluminador illusion dómbrè de “Chanel”. 

Blush bronzeador na cor Taupe da “Nyx”.

Olhos:

Para os olhos usei um fixador de sombras branco da “Nyx”. 

Sombra iluminadora para a pálpebra superior na cor Nylon, da Mactim.

Em toda a pálpebra móvel, apliquei um pigmento na cor Verde cetim da Mac.

Côncavo interno marcado com sombra Grafite médio do estojo couture cannage eyelook da “Dior”. 

Delineador em glitter Furta cor da “Nyx”. 

E o lápis usado no contorno inferior foi o Crayon Eyeliner Waterproof na cor preta da “Dior”, esfumado com o mesmo pigmento da pálpebra móvel. 

Finalizando os olhos com Cílios postiços, acervo pessoal da Cliente e máscara de cílios Drama de Lancôme.

Boca:

Para a boca usei um batom super sucesso: Pink plaid da “Mac”e acrescentei um glitter na cor branco furta cor da “contem 1G”que ilumina o batom com um ar super sofisticado e único. 

Eu amei e vocês? Uma make delicada e marcante... Ideal para loiras, mulheres delicadas e ainda, românticas... Serve para sair quando vc estiver se sentindo uma princesa femme fatalle!!! 

Fika a Dica...

Beijos xxx

Um comentário: