quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Tutorial de Make do Dia!!

Amores, hoje vou postar mais um Tutorial para vocês, achei tudo essa Make, espero que gostem, e claro, arrasem na maquiagem!! Então, vamos começar...



Pele:

Em primeiro momento, foi feita uma limpeza na pele com “Bi-Facil Démaquillant Rapide Effet Non Gras Yeux Sensibles de Lancôme”, logo depois preparei a pele com “Primer da BB Cream”, uma vez que a pele dessa modelo é mista, então esse Primer hidrata um pouco mais pois é mais fluido, deixando a pele mais brilhante, estilo bronzeada... Super recomendo.

Em seguida, fiz a pele com corretivo “Dermacolor, base Tv paint stick e finalizei a pele com o pó micro silver powder da Kryolan” Simplesmente amo muito... Essa combinação da Kryolan amores, além de á prova dágua é também HD. A pele fica assim: DIVA de Hollywood!


* Para os contornos do rosto usei iluminador illusion dómbrè de “Chanel”.

* Blush na cor Marrom médio da “Kryolan

Olhos:

* Para os olhos usei um fixador de sombras branco da “Nyx

* Sombra iluminadora para a pálpebra superior “na cor Nylon, da Mac.

* Na pálpebra superior esfumei uma sombra na cor amarela da “Mac”.

* Ainda na pálpebra superior abaixo da sombra amarela, esfumei uma sombra laranja queimado também da “Mac”.

* Para fazer o côncavo marcado que eu adoro, usei uma sombra na cor marrom seco mate daKryolan”e esfumei toda a marca que existia entre o amarelo, o laranja e o marrom tornando os uma só cor... Mas com suas individualidades... Dando esse resultado acima.

* Em toda a pálpebra móvel usei uma sombra na cor bordô cintilante da “Contén 1G

* No canto direito da pálpebra móvel finalizei com sombra preta cintilante do “Duda Molinos”, nunca vi nenhum preto igual... Parece uma tinta gente... super recomendo... 

*Para o canto interno dos olhos usei um iluminador em gel do estojo 5 colors lift wilde eye da “Dior”.

* Usei um delineador em gel da “Mac” no risco dos olhos esfumando-o para não ficar tão marcado já que era uma make com muitas cores mais bem esfumada.

* Apliquei cílios postiços # 80 de pelos humanos da Créme... Tudo de bom, terminando com máscara de cílios dior show da “Dior”. 

* E colei ao cantinho direito final três strass para dar um ar metalizado. 

Boca:

* Para a boca usei um baton que todas perguntam qual é depois de passado: Lc002 da paleta de 24 cores de batons da “Kryolan”. Simplesmente tudo de bom. Ah ele é tinta... Não sai por nada!!!


Eu adorei e vocês? Pode ser usada por uma mulher que quer ahazar na noite e simplesmente ser a sensação da festa!!! Mais que recomendo para uma Festa GLAMOUR total noturna e com muitos flashes!!! Até o próximo tutorial amores!!!


Fika a Dica...

Beijos xxx

2 comentários:

  1. Make Mara com modelo Mara = Perfeição!.
    Max vc arrasa sempre!

    ResponderExcluir
  2. oh amor.... Que bom que vc gosta!!!! Valeu pelo carinho e por me seguir eim...beijos!!!!!

    ResponderExcluir