quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CABELO DO DIA!! "GET BLONDE"

Amores, que tal ficar mais Loira?? Mechas não são todas iguais e, a partir de agora, não vão ser mais iguais mesmo. Chegou a vez do PLATINIUM PLUS da L’Oréal. O sistema Platinium é definido pela empresa como “uma revolução cosmética". Por isso estou fazendo esse Post para demonstrar que essa nova técnica é simplesmente fantástica!! 



O Platinium é um produto inédito para fazer mechas claras, que reúne pela primeira vez pastas descolorantes e nutri reveladores. “É um creme, não é pó”.

Ele faz maravilhas em cores sem sensibilizar o cabelo e não é só isso: ele faz mechas nutriluminosas, ou seja, o produto nutre os fios, deixando-os realmente hidratados e com muito brilho. 


A técnica de Platinium tem dois tipos de pasta descolorantes, sem amônia e com amônia, cada uma para casos específicos. E nenhuma agride os fios. A primeira, como diz, não contém amônia. E a que tem amônia é muito mais suave e por isso não sensibiliza o cabelo. Acho tudo!! 


O produto pode ser usado em todos os tipos de cabelos, claros ou escuros. Eu super indico Minhas Deusas!! 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olha só quem já Aderiu a esse tom de Hair Poderoso:






-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E para fechar o Post meus amores, abaixo tem uma Foto minha Com a Linda Alinne Munique dona desse Hair Maravilhoso!! Adorei amor, espero que volte Logo logo, para arrasarmos de novo no seu cabelo.


É isso lindas, espero todas vocês heim!!


Beijos xxx

5 comentários:

  1. Preciso do meu cabelo desse jeito! haha acho que só vc mesmo irá conseguir, vc é um ótimo profissional! Meus parabéns sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Meus cabelos deve ter alguma macumba rsrsrsrs pois não consigo fazer luzes é que ele faz é desintegrar mesmo. Então gasto horrores com produtos de hidratação os mais poderosos e ele volta a ficar melhor mais ai quando eu tento novamente ser loira Haaaa meu Deus!!!!!! novo sofrimento e não fica bonito, mas eu não quero desistir de ser loira pois já é uma questão de ter cabelos brancos e não quero pintar de preto ou mesmo pintar de uma cor mais claras eu quero luzes pois o efeito é muito mais bonito e poderoso. Será que esse descolarante que você usou daria um resultado melhor . Meu cabelo é bem fininho e vira uma bucha quando lavo, é mesmo um terror e a única química que tem nele é as luzes que pra mim é de morrer de desgosto pois meu cabelo quebra tudo, parte ao meio.
    Alzeri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COLEGA
      USA BETANTOL LIQUIDA NAS HIDRATAÇÕES LOGO DEPOIS QUE DESCOLORIR AS MADEIXAS!
      AI AMAR O EFEITO SUPER SEDOSO.

      Excluir
  3. meu cabelo esta marrom e quero fazer mechas platinadas.
    e agora?

    ResponderExcluir