quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

NOIVA DO DIA!! "CAROLINA ALBUQUERQUE"

Os meses de preparativos para o casamento são cheios de expectativas, dúvidas e ansiedade, mas tudo isso fica para trás quando chega o grande dia. Para evitar imprevistos na data do casamento, os cuidados de beleza devem ser programados e agendados com antecedência, inclusive a Make e o Penteado, que são peças importantíssimas para qualquer noiva que quer ficar linda e maravilhosa no grande dia do seu casamento!! Abaixo, vocês podem conferir como foi o Dia de Noiva da CAROL!! AMEI o resultado, tudo de bom!!


O dia do sim merece uma maquiagem especial. Se você está acostumada com o olho esfumado ou batom vermelho, não há problema em apostar nessas tendências. Seu estilo é clássico? Sombra iluminadora e traço grosso de delineador dão um ar fresh e jovial.


Para as românticas, blush ou batons rosados também são boas opções. Seja qual for o estilo, o importante é que você se sinta a mulher mais linda do mundo.

Na maquiagem da noiva, tente não exagerar e invista em um look de aspecto mais natural. A ocasião remete a algo mais puro. Por isso, aposte nos tons terra, pérola, rosa… Aqueles que passem a ideia de inocência, e ainda um leve esfumado e até um batom vermelho é permitido, desde que o olho seja bem discreto ou, no máximo, suavemente delineado.


Sigam as Dicas:

Iluminador:

A importância de um iluminador para valorizar os tons bege, marrom e nude. “Um leve dourado com um ponto de luz nos olhos também fica super interessante. 

Cílios postiços:

Essa é uma forma de marcar mais a maquiagem sem ficar over. É chique, clássico e levanta qualquer olhar.

Blush em tons de pêssego:

Seguindo a linha da maquiagem natural, os blushes em tons de pêssego (e nunca marcados demais) são os mais indicados.


Cabelos soltos são lindos, mas costumam ser uma preocupação a mais no dia do casamento, já que podem grudar no batom, voar no meio das fotos ou murchar antes do tempo. Os meio-presos são tendência: emolduram o rosto sem pesar e podem ser usados até com véu. 


O coque é um penteado clássico, utilizado desde antigamente e é a paixão de muitas noivas! Versátil, já que pode ir do estilo mais elegante ao mais moderno, são perfeitos para a ocasião. Costumam durar a noite toda e dão toda a mobilidade que a noiva precisa para dançar, festejar e curtir sem se preocupar se ainda estará linda no final da festa.


As opções são inúmeras. Inspire-se em Audrey Hepburn, com seu clássico e eterno coque alto ou os mais modernos, com fios soltos, no melhor estilo ‘bagunçado’. Independente da escolha, é possível decorar o penteado com a preferência da noiva, seja uma tiara de princesa, ou flores como é o caso da nossa Noiva Carol.

                         

Sem contar que combinam com todos os tipos de vestido. Usado com um tomara que caia, dá ênfase aos ombros e beleza da noiva. Com um vestido mais recatado, no melhor estilo Grace Kelly, por exemplo, dá toda a elegância que o estilo pede. Mais versátil impossível. Eu ADORO!! 

              

A produção ficou Maravilhosa, adorei te produzir Carol, você é um amor de pessoa!! Felicidades nessa nova fase da sua vida!!



Espero todas vocês amores, um super Beijo!! 

2 comentários:

  1. Também adorei ter vocês neste dia tão especial!!! O resultado ficou maravilhoso e só recebi elogios!!! Se fosse me casar outra vez, escolheria você de novo... mas como isso não vai acontecer, nos veremos em muitas outras ocasiões especiais, né? Você foi demais e a Lu também é maravilhosa. Obrigada por tudo! Bjooo. Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor... Pessoas especiais ficaram pra sempre na nossa memória... vc eh uma dessas!!!! Eu fico super feliz em poder ter te proporcionado felicidade e segurança!!!!! Seja muito FEliz!!!! Max

      Excluir