quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

CABELO DO DIA!! "GRAYCIELLE DE PAULA"

Amores, hoje o cabelo do dia é dedicado à ganhadora da promoção "Louro Sueco" que eu fiz na minha página no Facebook, ela se chama Graycielle e o cabelo dela ficou MARAVILHOSO!!! 

A Grayci chegou com o cabelo desse jeito no salão:



E saio assim:


A evolução dos cabelos louros é a tendência do Verão 2013. As “mechas blend” foram criadas pelos cabeleireiros Eron Araújo e A.J Medeiros, da equipe de especialista da Wella Professionals, mês passado comecei a fazer um curso de Mechas Blend de Verão com eles. A técnica é específica para o cabelo das brasileiras e consiste de mechas diversas, que dão um aspecto natural do louro. Foi essa técnica que usei no cabelo da Gracyelle, o resultado ficou Fantástico!! Super indico...  


Para obter esse look, duas técnicas são utilizadas: a wave, em que o profissional separa, com auxílio de um cabo de pente, algumas mechas, em movimentos semelhantes a uma onda, e a transparência, em que alguns fios são “arrepiados”, possibilitando selecionar apenas alguns a serem descoloridos.


Amores, depois de todo o processo das Mechas Blend, a cliente precisa tomar alguns cuidados com o cabelo:

Cuidado 1 – Se você já tem o cabelo tingido, mesmo que tenha sido pintado há mais de seis meses, tome cuidado! A reação dos produtos químicos pode não ser a esperada, por isso é sempre bom procurar um bom Cabeleireiro amores!! 

Cuidado 2 - Pra quem tem o cabelo “virgem” (sem química), do loiro escuro até o castanho médio, o cuidado é com o tempo de clareamento. Os mais claros demoram menos para abrir a cor, e os escuros levam mais tempo.

Cuidado 3 – Tirando a dúvida de quem gostaria de saber se fica legal em morenas: cabelos muito escuros podem sim recorrer a esta técnica! Porém, é preciso ir com calma, fazer uma dou duas sessões. Isso acontece por que cabelos muito escuros tem muito pigmento nos fios e, quando clareados, podem chegar a uma cor alaranjada bem feia. 


Adorei te receber aqui no salão Graycielle, seu cabelo ficou SHOW, espero que você venha sempre viu!!!
Mês de março tem nova promoção amores, não se esqueçam de participar!!! Espero todas vocês aqui no salão heim,

 BEIJOS XXX 

Um comentário:

  1. Lindo esse cabelo!!! Se vc morasse no RJ seria meu cabeleireiro com certeza! ;D

    ResponderExcluir