quinta-feira, 13 de junho de 2013

PRODUÇÕES DO DIA!!

Coque baixo: clássico e charmoso

O coque baixo é tradicional e mostra glamour. Fácil de fazer, funciona para diversas ocasiões como casamentos e festas mais chiques. Para copiar, invista em fixadores e grampos para manter o penteado no lugar por mais tempo.


Além da versão clássica, o penteado tem diversas versões para turbinar os fios. Além do tradicional coque lateral, o look pode ganhar topete, desfiados e tranças embutidas, criando novas visões para o básico penteado.

Prático e bonito, o coque é um penteado que não tem erro e combina com qualquer festa.


O topete na parte da frente da cabeça, o volume no topo e a franja lateral ou reta, são artifícios que garantem sensualidade e charme a mais na produção. O volume, apesar da referência aos anos 1950, tem um toque de reinvenção e também é uma forma de alongar a silhueta, já que adicionará alguns centímetros à altura normal da mulher.


Nas mulheres de cabelo ondulado ou cacheado, o penteado fica ainda mais bonito, pois ganha mais volume.


Solte os fios para todas as ocasiões!

Os cabelos soltos e semi presos são mais despojados e leves, ideais para eventos informais ou semi formais como casamentos durante o dia, batizados, bodas, casamentos à tarde ou mais simples à noite, festas de formatura ou quando a convidada não tem um papel de destaque no evento, ou seja, é uma simples convidada.


Se você é amante de seu cabelo e não abre mão de deixá-los soltos para eventos mais chiques, pelo menos faça uma textura como ondas com babyliss ou modeladas no melhor estilo ''divas dos anos 50'' ou ainda, prenda uma parte destampando o rosto.



Inspirem-se

Beijos!!

2 comentários: