quinta-feira, 24 de outubro de 2013

CABELO DO DIA: "OMBRÈ HAIR"

Tendência dos últimos anos, as mechas Ombrè hair ainda conquistam os corações e as cabeças das mulheres. A técnica é inspirada nas mechas californianas que surgiram nos Estados Unidos. Muitas famosas investiram no visual que voltou com tudo nesse final de ano. 
O que diferencia o Ombrè das outras técnicas iluminadoras é que a raiz recebe algumas mechas mais escuras e os fios mais claros da metade para baixo. Desta forma, estou postando um Antes e Depois para vocês observarem como podemos deixar um cabelo iluminado com a cara do verão e principalmente suuuuper natural!!! 

O antes da nossa cliente do dia



 Agora o Depois


* É preciso investir em tratamentos hidratantes

Como a técnica depende da despigmentação dos fios, é preciso hidratar e tomar alguns cuidados com a cor para que ela fique intacta. Invista em produtos desamareladores e use filtro solar nos fios para evitar o efeito esverdeado pós-verão. Para quem tem outro tipo de química, como alisamentos, o ideal é usar clareadores sem amônia e fazer teste de mechas para saber se a cabeleira irá aguentar. O processo deve ser feito da raiz ao meio dos fios para baixo, formando um degradê até as pontas, realçando os cabelos e o bronzeado.


* Cabelos curtos e cacheados também podem

Mesmo consagrado em fios longos e lisos, as mechas Ombrè Hair combinam com todos os tipos de cabelo, dos crespos até os curtinhos. Para conquistar um efeito mais natural, evite que as cores das pontas e da raiz sejam muito diferentes e invista no clareamento de apenas alguns tons.


Espero que gostem amores, venham me visitar aqui no salão!!! 
Beijos xxx

Um comentário:

  1. Max, ficou demais esse cabelo! Nesse ombré hair vc fez umas mechas na raiz também né? Porque geralmente a raiz fica sem nada...
    Vc cortou também? Em camadas?
    O meu cabelo é liso e longo, mas é pouquinho e por isso prefiro não cortar em camadas, dá a impressão de menos cabelo ainda, principalmente mais perto das pontas.
    Será que fica bom pra mim essa técnica de ombré igual ao dela? E que corte vc faria pra mim?
    Quero muito fazer o cabelo com vc!
    Bjos! Amo seu trabalho!

    ResponderExcluir