quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

RABO DE CAVALO!! "O PENTEADO DO VERÃO"

O rabo de cavalo é um sucesso. É democrático, funcional, prático e bonito, uma boa pedida para os dias quentes do verão. Ele não é apenas uma tendência, é uma necessidade. Afinal, ele permite que a mulher fique arrumada e fresquinha, em qualquer ocasião. Além do mais, não é necessário ter muita prática para fazer o seu - que pode ser alto, baixo, despojado, perfeitamente alinhado, com ou sem volume. Eu adoro amores!! 


Você vai precisar de escova ou pente, elástico de silicone, um grampo, pomada modeladora e spray para fixar. Se for o caso de um look mais elaborado para uma festa, por exemplo. Seque bem o cabelo (você pode até fazer uma escova rápida), desfie os fios do topo da cabeça com um pente fino para conseguir volume e puxe os cabelos da lateral em um rabo no meio da cabeça com ajuda da escova. Prenda com o elástico e crie ondas com o babyliss, enrolando mechas médias no aparelho e deixando a ponta de fora. Solte os cachos com os dedos e amasse as ondas, aplicando spray para finalizar. Fica tudo de bom!!


Para arrasar em eventos especiais, você pode fazer um rabo bem alto, bem baixo, na lateral, com tranças, com topete... Você pode variar bastante, conforme a ocasião, o estado de espírito e o seu formato de rosto,  o importante mesmo é preparar bem o cabelo antes de fazer o penteado!! 


Beyoncé, Jennifer Lopez, Fernanda Lima e entre outras celebridades, são algumas das adeptas que costumam aparecer com o look em grandes eventos. Super indico para vocês amores, é um sucesso!!


É isso amores, arrasem no Penteado heim!!

BEIJOS XXX

Um comentário:

  1. Olá! Saiba que Jesus Cristo morreu numa cruz por amor a você e por mim. Entregue sua vida e o seu coração nas mãos Dele. É muito simples, somente feche os seus olhos e diga para Deus que você aceita a JESUS como seu único e suficiente Salvador e Senhor. Leia a Bíblia que é a Palavra de DEUS, medite nela de dia e de noite. Tenha Fé, creia, e obedeça a sua Poderosa palavra. Tenho certeza que será a melhor escolha da sua vida! Deus te abençoe e dê a Paz de Jesus Cristo!

    ResponderExcluir